~61

28 3 0
                                    

6 semanas depois...

Tudo estava bem na grande mansão, Miguel tinha convencido Lucero e Fernando para ficarem na mansão para acompanhar melhor o crescimento do neto e até eles ajeitarem a nova casa que ambos tinham comprado.

Nesse período o inverno havia chegado em Miami em uma temperatura bem agradável deixando a cidade com bastante neve.

Lucero já estava totalmente bem depois do parto que teve à seis semanas atrás, Luis já estava com um mês de vida e bastante esperto deixando os seus avós besta.

Era dia de sexta e as ruas estavam cheias de neve e o frio era constante a cada hora, na mansão Marlene decidiu fazer uma sopa para aquecer a noite pois o frio era de mais.

Enquanto isso Fernando estava no escritório procurando o documento do casamento, ele já tinha empilhado todos os papéis e nada de achar o papel do contrato.
Sua mente já estava perturbada de tanto ficar rodando naquele enorme escritório revirando gavetas e abrindo pastas procurando o documento. E por um certo momento se irritou sabendo que alguém mexeu na mesa do escritório e estava em dúvidas entre Marlene e Rebeca, já que as duas estava limpando o escritório à algumas semanas atrás.

Fernando Ligou para seu pai que no mesmo instante atendeu. E aos poucos Fernando foi falando que o papel não estava no escritório e muito menos em suas mãos, deixando Miguel visivelmente irritado.
Miguel pegou o carro e saiu da empresa o mais depressa possível para ir até a mansão onde ele iria tomar as providências sobre o sumiço do papel.

No quarto Lucero estava balançando Luis e o colocando para dormir, não demoraria muito pois o bebê já estava fechando os olhos devagar sentindo o sono chegar aos poucos.
O menino dormiu e Lucero colocou ele no berço techno automático e foi ao banheiro tomar um banho.

Depois de um banho tranquilo ela saiu do banheiro e colocou uma calça preta e uma blusa vermelha com mangas longas, colocou um salto e soltou seus cabelos loiros e se perfumou, e antes de sair do quarto ligou a babá eletrônica e saiu do quarto deixando a porta entreaberta.
Lucero desceu as escadas e foi até a cozinha.

— Marlene você viu meu marido? — pego um copo com água e bebo — desde ontem que eu não vejo ele.

— acredito que ele esteja no escritório e isso já faz horas. — respondo cortando as verduras com rapidez.

— eu pensei que ele tinha ido a empresa hoje de manhã, ele não foi? — colocou o copo da pia.

— Não Sra! — digo negando com a cabeça.

— ok, obrigada Marlene! — saio da cozinha indo ao escritório.

Lucero bateu na porta e entrou. Fernando conversava ao telefone com um tom de voz severo e rude, ele logo desligou a ligação e bateu na mesa estressado. Lucero abaixou a cabeça e ficou em silêncio, Fernando suspirou e ergueu os olhos olhando para ela.

— oi amor, precisa de algo? — soltei o telefone na mesa.

— está estressado não é? — fui até ele.

— um pouco. — suspiro pesadamente franzindo o cenho.

— então eu volto outra hora, depois conversamos. — me viro para sair, mas ele puxa meu braço e me abraça e eu correspondi.

— fica comigo meu amor. — aperto seu corpo ao meu sentindo o cheiro de seu perfume — meu amor, — desfaço o abraço e olho para ela segurando sua cintura — nós estamos na reta final do contrato faltando duas semanas para acabar, e você sabe o quanto te amo e sou apaixonado por você, e você sabe o que passamos para chegar até aqui... Eu quero te perguntar se depois com quase dois anos juntos você quer continuar casada comigo? Mas agora é de verdade e para sempre...

Lucero sorriu e alisou o rosto dele sentindo as lágrimas encherem seus olhos rapidamente.

— mas é claro que sim meu amor, por você eu casaria novamente se fosse preciso.

Fernando se emocionou e segurou o rosto dela beijando toda sua face e depois seus lábios em um beijo intenso, Lucero agarrou o corpo dele e enfiou a mão em seus cabelos negros aprofundando o beijo. A chama do amor queimava dentro dos dois fazendo o corpo deles se arrepiar por completo. Fernando queria ama-la ali no escritório sentindo desejo em seu corpo, depois de alguns meses sem poder matar a saudade que sentiam de ter um tempo juntos.
O tempo ali dentro do escritório era curto para ambos matar a saudade.
O beijo prosseguiu até o ar do pulmão deles faltar, o beijo foi finalizado com vários selinhos demorados. Fernando beijava o pescoço dela enquanto alisava suas costas e apertava seu corpo.

— eu te amo meu amor, e quero você até o último dia da minha vida — eu a olhei — sendo a única mulher que meu corpo deseja em ter perto.

— eu te amo tanto Fernando, você é o homem que meu coração escolheu amar para sempre. — alisei o rosto dele.

— minha linda...

— meu amor...

Eles se beijaram novamente mas dessa vez foi lento, Fernando segurou o rosto dela e parou o beijo e olhou nos olhos dela com paixão e voltou a beija-la novamente.

Nesse exato momento Miguel invadiu o escritório depois de ter chegado como um furacão na mansão. Ele se sentiu envergonhado por ter entrado sem bater.
O casal parou o beijo e olhou para Miguel que os olhos com o rosto vermelho pela vergonha.

— me desculpem, eu não sabia que o Fernando estava com você no escritório Lu. — franzi o cenho.

Lucero virou o rosto e riu junto com Fernando.

— não se preocupe papai “acidentes” acontecem.

— bom eu vou saindo para deixar vocês a vontade. — me afasto — até mais tarde meu amor.

Lucero saiu do escritório e Miguel fechou a porta e puxou uma cadeira para se sentar. Miguel e Fernando começaram a conversar sobre o sumiço do documento.

— como isso foi acontecer Fernando?! Me diz, como vamos resolver isso agora?

— eu não sei papai, eu acreditei que o documento estava aqui nessa mesa do escritório.

— eu já deveria saber que você não tem nenhuma responsabilidade com documentos de valor, já imaginou se esse papel está em mãos erradas?

— não se preocupe papai, hoje mesmo eu irei tomar minhas providências. — me dirijo até a porta — vou chamar a Rebeca e a Marlene para vir aqui, elas são as únicas que entrou aqui à algumas semanas atrás. — saio do escritório.

Miguel franziu o cenho e bufou entediado com a situação.

[...]

Eita gente, o que será que vem por aí em?
Os capítulos vão ficar forte a partir daí viu.
Espero vocês nos próximos capítulos.
Beijos amorehs 💋

                                              Suh_fanfics💕

𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora