— grávida? — sussurrei surpresa e com o coração acelerado.
— isso mesmo Sra. Hongaza, a senhora está grávida. — digo olhando para ela.
— e agora? — pergunto com os olhos cheios de lágrimas, sem saber o que eu iria dizer a Fernando.
— e agora você vai cuidar do meu neto — digo olhando para minha filha que ainda estava perplexa ao receber a notícia. — graças a Deus, meu sonho virou realidade — digo eufórica — eu sempre quis um neto, e agora esse sonho realizou.
— bom, eu irei ter que atender outro paciente agora — levanto-me da cadeira — licença! — me retiro da sala.
Lucero ainda estava sem acreditar que estava grávida, isso não estava nos seus planos agora, mas a sua preocupação não era essa... O que ela iria dizer a Fernando sobre a sua gravidez? Será que ele vai acreditar que o amor de sua vida está grávida, esperando um filho seu?
— já podemos ir para casa e dá a notícia que você está grávida, e não esqueça de dizer isso ao Fernando, porque o filho é dele. — levantei-me da cadeira e coloquei minha bolsa em meu ombro.
— isso é o que mais me preocupa no momento — digo sentindo medo — o que vou dizer ao Fernando sobre essa gravidez mãe?
— que o filho é dele? — falo como se fosse o óbvio.
— e se ele não acreditar? Como faço? — diz com a voz trêmula.
— Ele vai acreditar sim, o filho é dele, e ele sabe muito bem que o pai não é outro. — suspirei — agora vamos, você precisa descansar. — saio na frente.
Lucero levantou da cadeira e saiu logo atrás de sua mãe, que já ia na frente.
[...]
→ No hotel...
Fernando estava no seu quarto de hotel sentado na cadeira lembrando da noite anterior onde ele estava com Lucero, ele sorriu apaixonado e pegou o celular abrindo a galeria onde tinha uma foto de ambos juntos. Naquele momento ele sentia saudades dela, já que só tinha visto ela ontem no evento beneficente de Victor, e o tempo foi muito curto e passou muito rápido.
Ele continuou vendo a foto e lembrando de quando ambos já passou vários momentos juntos, e principalmente das noites de amor.Batidas são ouvidas na porta e Fernando desperta de seus pensamentos, ele levantou e foi até a porta abrir. Ele abriu e era Jéssica que estava ali.
— bom dia apaixonado! — digo sorrindo e entro em seu apartamento — pelo visto não sentiu minha falta ontem a noite.
— oi Jéssica, bom dia! — falo fechando a porta — eu realmente iria te ligar agora mesmo para perguntar se você estava bem, o que aconteceu? Porque foi embora?
— aconteceu nada Fernando, fica tranquilo! — sentei na cadeira.
— então porque foi embora? — sentei em outra cadeira quase próximo dela.
— você estava tão empolgado "conversando" — digo fazendo entre parênteses — se posso dizer assim — eu ri — com uma mulher ontem no jardim, que eu não queria atrapalhar para dizer que eu iria embora ontem.
— está falando da Lucero? — sorrio quando digo o nome dela.
— sim, de quem mais? — respondo rindo.
— ela é minha esposa, por isso eu estava com ela ontem. — mordi os lábios e sorri.
— esposa? — pergunto surpresa — eu não sabia que você era casado, porque não me contou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨
Romance⚠️LEIA A DESCRIÇÃO⚠️ Lucero era uma moça de 20 anos e atualmente estava namorando Manuel. Lucero o amava mais que tudo, e ele também. mais aí então a empresa de seu pai João estava indo a falência por falta de crescimento. daí então eles receberam u...