→ horas depois...
Enquanto a isso melissa procurava sua irmã pela grande mansão, ela decidiu ir procurar no quarto mas não encontrou sua irmã. Ela procurou dentro do banheiro e também por todo quarto, mas também não encontrou.
Ela sentou na cama cansada de tanto procurar por vitória por toda parte. Melissa olhou em volta e viu que encima da cama tinha uma caixinha de veludo azul escuro, e ficou curiosa em saber o que era.
Ela pegou a caixinha de veludo e abriu vendo um par de brincos e um colar em forma de coração onde ele se abria. E dentro dele tinha uma foto de vitória e seu ex-noivo que melissa tinha a 6 meses atrás.
Melissa ficou sem acreditar no que estava vendo e sentiu as lágrimas enxerem seus olhos. E logo uma lembrança veio em sua mente do passado.
FLASHBACK ON:
Era noite e melissa estava esperando seu noivo André chegar, ela tinha se preparado para recebê-lo naquela noite. Melissa o amava muito, mas pelos últimos dias ele vem ficado estranho e tinha se afastado dela.
Melissa não entendia o que estava acontecendo com André, mas mesmo assim não queria perguntar a ele o tal motivo.
A campainha tocou e melissa foi atender, ela abriu a porta e André estava lá. Ela se jogou em seus braços e lhe deu um beijo no rosto.
— que demora foi essa André? Pensei que você não iria vir mais. — eu o soltei e me inclinei na intenção de beija-lo, mas ele virou o rosto.
— melissa eu quero terminar tudo entre nós dois — eu disse sendo frio em minhas palavras — não quero mais continuar sendo seu noivo.
— que história é essa André? Você só pode está brincando. — eu sorri pensando ser uma brincadeira dele.
— não é brincadeira. — eu neguei com a cabeça — eu quero terminar tudo com você, acabou melissa.
— o que? — soltei minha voz em um sussurro baixo com os olhos cheios de lágrimas — mas... Eu não entendi André, você sempre dizia me amar. O que aconteceu?
— aconteceu que eu abri meus olhos e descobri que não te amo mais como antes, não faz sentido eu casar com você melissa. — falei sem se importar com seus sentimentos.
— não André, isso não pode está acontecendo... O nosso casamento é depois de amanhã, já está tudo preparado, tudo pronto...
— pouco me importa, eu não estou nem aí pra essa droga de casamento. Acabou melissa, espero que você aceite isso a partir de agora. — eu me retirei saindo dali.
Melissa debandou em lágrimas sentindo um aperto no peito, ela não estava acreditando que André acabou com o noivado dois dias antes do casamento.
Ela subiu para o quarto e se trancou dentro dele por vários dias, sem superar o fim do noivado.
FLASHBACK OFF;
Melissa agora se deu conta que o seu noivado teve fim por conta de sua irmã Vitória pois ela sempre demonstrava bastante afeto por seu ex-noivo, ambos tinham muita intimidade e aproximação do que o normal.
A porta se abriu e vitória entrou dentro do quarto. Ela viu irmã chorando e não se conteve sem perguntar, o que estava acontecendo.
— aconteceu alguma coisa melissa? — fechei a porta e logo olhei para ela que estava cabisbaixa.
Melissa levantou a cabeça com os olhos vermelhos de tanto chorar.
— aconteceu sim — levantei da cama e mostrei a ela o colar em minhas mãos — quem te deu esse colar foi o André, não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨
Romance⚠️LEIA A DESCRIÇÃO⚠️ Lucero era uma moça de 20 anos e atualmente estava namorando Manuel. Lucero o amava mais que tudo, e ele também. mais aí então a empresa de seu pai João estava indo a falência por falta de crescimento. daí então eles receberam u...