~45

38 5 0
                                    

Depois de alguns minutos de carro até a grande casa, eles chegam e descem do carro. Os seguranças vão até o porta mala e tira todas as bagagens e as carrega para dentro da casa.

Eles logo entram na grande mansão, e logo um funcionário entrou na grande sala e sorriram para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles logo entram na grande mansão, e logo um funcionário entrou na grande sala e sorriram para eles.

— bom dia senhores e senhoras! É um prazer recebê-los aqui, sejam bem vindos a nova casa de vocês. Se sintam acolhidos e a vontade, qualquer coisa é só chamar. — disse o moço e logo ele saiu.

— e então o que acharam da nova casa? — Miguel sentou no sofá e cruzous as pernas.

— ela é muito linda, e bastante confortável. — Márcia sorriu.

— pois bem, essa casa tem 14 quartos e 15 banheiros. Um em cada quarto e um na cozinha caso for necessário o uso. Com 4 suítes principal, e 10 quartos de hóspedes. Aqui também tem uma aérea de lazer com 3 piscina e uma ideal para crianças, um jardim com todos os tipos de flores. Uma garagem gigantesca que cabe até um caminhão nela. — disse Miguel rindo e todos se surpreenderam — tudo isso por 500 mil reais, baratinho né?

— claro que sim, uma casa dessa deveria laver milhões. — falou João olhando para Miguel.

— isso mesmo! — Miguel riu e ele levantou do sofá — agora vamos conhecer a parte de cima, venham comigo. — ele saiu na frente e outros logo atrás.

Lucero não quiz ir conhecer a parte de cima porque queria saber como era o jardim. Ela saiu pela porta principal e saiu andando e olhando a beleza que aquela casa representava.

Era tudo muito lindo e chamativo aos olhos de quem olhava. Lucero continuou andando e explorando o lado de fora da casa, e até que ela finalmente encontrou o jardim que era enorme de grande.

— nossa como tudo aqui é lindo! — ela sorriu indo diretamente em uma rosa branca no meio de outras vermelhas.

Ela tocou levemente na rosa e se inclinou para ela sentindo o seu perfume invadir suas narinas.

Lucero estava tão distraída que não viu ninguém se aproximar dela, o homem a tocou levemente e ela se assustou colocando a mão no coração sentindo ele bater forte por conta do susto.

— me desculpe moça bonita, eu não queria te assustar, aliás nunca foi minha intenção. — o homem riu e continuou olhando para ela.

— tudo bem! — Lucero responde tirando a mão do peito — quem é você?

— prazer, meu nome é Eduardo Francisco! — ele estendeu a mão e ela apertou aceitando o gesto — é a nova dona da grande mansão?

— não só eu mas também meu sogro, minha sogra, minha mãe, meu pai, e meu marido. — Ela disse e Eduardo assentiu.

— ainda não me disse seu nome, caso não queira, isso não tem problema. — Eduardo disse brincando.

— meu nome é Lucero hongaza Léon, muito prazer.  — ela sorriu para ele e o mesmo retribuiu o sorriso.

𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora