— Eu não acredito nisso... — digo com raiva ao ter lido o papel em minha mão — a Lucero está grávida?
Naquele momento Fernando estava sem entender do por que Lucero estava escondendo a gravidez? Ele precisava tirar aquela prova para saber se era mesmo verdade.
Ele pegou as chaves do carro e saiu do apartamento, indo até a grande mansão já que não ficava longe dali.
[...]
→ Na grande mansão...
Já estava um pouco fora do horário e Rebeca saiu do seu quarto indo até o de Lucero, ela viu a luz acesa do quarto. Provavelmente Lucero iria sair do quarto para ir até a cozinha, que ela fazia isso todas as noites. Então pensou em causar um pequeno susto na sua patroa que estava grávida.
Ela se afastou do quarto e foi até em um dos azulejos que estava cheio de água com plantas, então ela pegou um deles e se aproximou da escada. Ela despejou a metade da água na escada que saiu se espalhando por todo degrau.
Ela colocou o azulejo de volta, e voltou para seu quarto.Lucero saiu do quarto vestida com um hobby rosa, e por dentro usava uma camisola curta da mesma cor. Ela saiu andando devagar pelo corredor até chegar na escada, onde colocou seu pé no primeiro degrau e depois colocou o outro pé.Ela sentiu seu pé deslizar rapidamente e caiu rolando pela escada, onde parou no chão perto da escada desacordada.
A campainha tocou e Marlene foi atender, e ao chegar na sala viu Lucero desacordada no chão. Suas pernas estava manchada de sangue e sua testa estava sangrando. Ela gritou apavorada e ao mesmo tempo preocupada ao ver Lucero desmaiada no chão.
A porta da casa se abriu bruscamente e Fernando entrou depois de ouvir um grito de desespero soar de dentro da grande casa. Ele levou sua visão e sentiu seu coração apertar ao ver Lucero caída no chão.
Todos da casa saiu de seus quartos e correram para perto da escada ao ouvir o grito. Márcia se apavorou vendo sua filha desmaiada e com sangue entre suas pernas.
João olhou para a escada e percebeu que um dos degraus estava molhado, e por isso Lucero tenha caído.Fernando correu até a esposa e agachou perto de seu corpo que estava muito mole e fraco.
— o que aconteceu aqui? — pergunto preocupado enquanto pego Lucero devagar em meus braços.
— eu não sei Fernando — respondi chorando sentindo minha pressão cair aos poucos — eu cheguei aqui e vi ela caída no chão.
— chamem um médico rápido, não podemos perder tempo — falo subindo as escadas com cuidado — ela está tendo um aborto.
— cuidado Fernando, a escada está molhada. — digo olhando para Fernando que subia com cuidado.
Marlene já estava ao telefone chamando um médico que estava vindo o mais depressa possível.
Fernando entrou no quarto com Lucero e a colocou na cama. Seu rosto estava pálido e sem cor, suas mãos geladas e brancas. Ela não se mexia e muito menos acordava, isso deixava Fernando preocupado e nervoso.[...]
→ Minutos depois...
Depois de alguns minutos o médico já estava dentro da casa atendendo Lucero, seu sangramento tinha parado e tudo estava voltando ao normal. O médico terminou e saiu do quarto acompanhado de Fernando.
— ela vai ficar bem Fernando, não precisa se preocupar, o sangramento já parou e o bebê está bem. — digo sorrindo dando tapinhas de leve em seus ombros.
— quanto tempo de repouso ela deve ficar doutor? — eu o olhei.
— no máximo 2 semanas, isso é recomendo geralmente para mulheres que teve ou não teve um aborto. — diz ajeitando meu jaleco. — eu vou indo, cuida bem da sua esposa. — saio indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐨
Romance⚠️LEIA A DESCRIÇÃO⚠️ Lucero era uma moça de 20 anos e atualmente estava namorando Manuel. Lucero o amava mais que tudo, e ele também. mais aí então a empresa de seu pai João estava indo a falência por falta de crescimento. daí então eles receberam u...