— Você tem dez segundos para escolher, Marimo.
Zoro olhou para os punhos cerrados de Sanji, cuidadosamente erguidos a uma distância segura do espadachim. Ambos estavam sentados sobre uma toalha no chão, impedindo-os de se sujarem com a areia na praia. O esverdeado colocou a mão no queixo, encarando fixamente os dois punhos fechados do garoto.
Sanji semicerrou os olhos – a única reação que ele demonstrou no momento – enquanto esperava ansiosamente Zoro se decidir. Não demorou muito para que o espadachim parecesse tomar uma decisão, endireitando a coluna, ele apontou para uma das mãos.
— Está na mão esquerda — disse com firmeza.
O sorriso malicioso de Sanji surgiu lentamente. Ele abriu a mão esquerda, para revelar que não tinha nada sendo segurado por ela. Ao mesmo tempo, a mão direita se abriu e revelou uma pequena concha.
— Pensei que você, como espadachim, não seria tão ruim nisso. Não é algo importante para os espadachins terem uma noção básica sobre observação? — Sanji provocou quando a careta de Zoro se torceu numa coisa desagradável de se ver.
— Não tenho culpa se você atua tão bem! — Zoro reclamou, jogando-se na toalha e deitando de costas.— Como diabos eu vou saber sobre isso se você me faz acreditar que a concha está na mão contrária?!
— Deus, Marimo. Você é inacreditavelmente estúpido se está realmente levando uma brincadeira a sério — retrucou Sanji, deitando-se ao seu lado.
— Me deixa em paz!
Fazia uma semana e alguns dias que eles se conheciam. Nesse ínterim de tempo, passando basicamente todos os dias se vendo, os dois tornaram-se incrivelmente próximos. O Torneio estava se aproximando da final, e Zoro não gostava muito de pensar sobre o que faria quando o dia que ele precisasse voltar à East Blue chegasse.
Ele deduziu que Sanji era algum morador da ilha primavera, tendo em vista que o garoto parecia conhecer muito o local. Mas Zoro percebeu que talvez isso se devesse ao fato de que, bem, Sanji tinha boa memória e se esgueirava com uma facilidade impressionante. Muitas foram as vezes que Zoro foi surpreendido pelo garoto no meio da cidade, totalmente do nada. E ele nem tinha ouvido os passos do loiro! Como se ele se movesse de maneira silenciosa.
Zoro inclinou-se um pouco para o lado, Sanji estava com os braços ao lado do corpo, os cabelos loiros caindo graciosamente na toalha. Eles eram ondulados nas pontas, concluiu Zoro enquanto observava tudo de perto. Os dois eram tão diferentes, tanto em aparência quanto em personalidade, que desolava o Roronoa.
Sanji era uma figura toda bonita. Cabelo loiro brilhante e pele perolada, os olhos azuis oceânicos deixando tudo mais incrivelmente belo. E Zoro podia dizer com firmeza, apesar de ser ignorante em vários assuntos, que ele próprio também não era feio. Sua pele morena era bonita e até mesmo seu cabelo de coloração estranha conseguia de alguma forma combinar com ele. E Zoro não podia deixar de pensar, quando via ele e Sanji assim, lado a lado, que era uma combinação muito agradável de se ver. Os dois juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino a dois
Fanfiction"- Mas não será um adeus, será um até logo. Eu preciso pegar esse maldito brinco na sua orelha, não preciso? Sanji bufou com isso. - Você é estúpido. - Mas isso fez você sorrir." Aos catorze anos, Zoro participa de um torneio em North Blue e acaba c...