capítulo 21: comprometidos pela eternidade.

144 25 14
                                    

Dias antes do casamento acontecer, uma convidada inesperada aparece no Sunny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dias antes do casamento acontecer, uma convidada inesperada aparece no Sunny. Totalmente do nada e totalmente sem ser convidada.

— E pensar que você ia se casar sem a minha presença! — Perona praticamente gritou, batendo em Zoro com seu guarda-chuva.

Zoro tenta se desvencilhar da mira da mulher, apenas para Perona continuar batendo-o mais fortemente.

Ussop olhava para Perona com o rosto torcido em terror.

— Você está muito velha para ser a florista, se é o que busca — Zoro diz depois de se recuperar.— Como você ficou sabendo do casamento?!

— Ah, fui eu! — Luffy afirma animadamente.— Zoro tinha dito que Perona era importante pra ele, então eu liguei para a Perona!

— Como você?-

— Eu salvei você! — Perona voltou a golpeá-lo.— E é assim que você me retribui?! Seu ingrato!

Sanji segura no ombro da mulher, estendendo a mão para segurar a mão pálida de Perona, beijando-a em seguida.

— Sinto muito, senhorita, lamento pelos modos lastimáveis do meu noivo. Se eu tivesse sabido de tal generosidade, vosmecê seria a primeira a receber um convite digno.

Perona fixa Sanji com um olhar avaliador. Ela sorri, parecendo satisfeita por fim.

— Você é muito charmoso para ele, sabia? Bem, pelo menos seu futuro marido entende de educação, Zoro — Ela comentou, então deixou seus olhos deslizarem de volta para Zoro.

Ela tira uma caixinha de dentro da bolsa e a joga na cara de Zoro. O espadachim pega a caixinha, suas mãos ásperas e grandes segurando uma caixa extremamente pequena e delicada.

— O Mihawk mandou um presente para te parabenizar, seu idiota! — ela diz, cruzando os braços.— Eu tentei arrastar ele para vir comigo, mas ele só está ficando cada vez mais melodramático e introvertido com a idade.

Zoro abre uma frecha da caixinha, vendo dois anéis idênticos lá dentro. Ele fica tentado a agradecer, mas então Sanji fala por cima da sua voz.

— Perona-san, gostaria de uma xícara de chá? — ele segura novamente a mão da mulher.— Talvez você possa me contar algumas histórias interessantes sobre o pequeno idiota musgoso ali? — ele ri, ignorando o olhar traído que Zoro o dá.

Perona entrelaça os dedos e começa a falar uma história sobre como ela conseguiu fazer Zoro vestir um vestido uma vez. Zoro fica completamente mortificado enquanto as risadas de seus companheiros ficam mais altas.

Z & S

Conforme combinado, eles começaram a se preparar faltando três horas para o pôr do sol.

Era tradição que o casal não se visse antes do casamento, mas Zoro e Sanji se tornaram uma  exceção. Eles tomaram banho juntos, Zoro lavou o cabelo de Sanji com mais amor do que nunca, e Sanji disse as coisas mais doces que pôde para seu noivo. E só não se arrumaram juntos porque Sanji insistiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora