Se alguém dissesse a Sanji que em alguns anos ele iria estar noivo de um homem rude de semblante antipático e com poucos modos à mesa, ele teria lhe dado um chute na cara pela afronta. Mas se essa pessoa tivesse dito que esse homem era Zoro, e que eles iriam se reencontrar e acabariam na mesma tripulação, Sanji teria ficado além de si de felicidade.
— Sanji, por favor diga a Nami que foi você quem propôs — era a quinta vez que Ussop lhe implorava isso, e também era a quinta vez que Sanji o encarava com óbvia censura.
Sanji revirou os olhos, tentando impedir Zoro de virar no corredor errado pela centésima vez.
Ussop puxou a manga da camisa de Sanji, choramingando como uma criança.
— Eu nunca mentiria para uma senhorita, muito menos para a minha adorável Nami-san — Sanji bufou, nem um pouco comovido com a choradeira de Ussop.
— Eu ouvi meu nome sendo mencionado? — Nami dobrou o corredor, vendo o exato momento em que Ussop estremece da cabeça aos pés. Ela ergue uma sobrancelha e logo após tenta achar um culpado, escolhendo Zoro como seu alvo — O que você fez?
— O que te dá a ideia de que eu fiz alguma coisa? — Zoro tentou ultrapassar Nami, antes de seu ombro ser agarrado por Sanji que o puxou novamente para perto de si.
— Normalmente é sempre você quem faz alguma coisa, e normalmente eu acabo nunca gostando dessas coisas.
— Na verdade, minha doce Nami-swan — Sanji beija a mão da amiga, perdido no aroma leve de laranjas.— Ele fez uma coisa muito boa.
Zoro fica totalmente vermelho. A percepção de que puta merda, ele realmente ia se casar com o cozinheiro surgindo mais uma vez.
— Ele... Fez...— Nami tenta raciocinar —, Algo bom?
Ela parecia tão surpresa que Sanji não conseguiu deixar de rir.
Ussop casualmente ficou atrás do espadachim, fingindo interesse na pintura mais próxima. Infelizmente para ele, um grande ruído de passos foram ouvidos indo na direção deles. Logo após, Luffy aparece saltando e se jogando nos braços de Zoro, seus braços elásticos dando várias voltas entre os corpos de Zoro e Sanji.
— Zoro, Sanji! A Robin disse que vocês vão se casar!!
— ELES VÃO O QUE?! — Nami coloca as mãos na cabeça, totalmente perplexa, antes de um sorriso mortal se abrir em seus lábios, e então ela se vira para Ussop.— Ussop, fique onde está, estou vendo você fugindo~
— Foi o Sanji quem propôs! — Ussop foi rápido em dizer.
— Ei! Fui eu quem pedi o cozinheiro em casamento!
Nami se aproxima cada vez mais do atirador.
— Luffy — Sanji dá um tapinha afetuoso na cabeça do capitão.— Mais alguém sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino a dois
Fanfiction"- Mas não será um adeus, será um até logo. Eu preciso pegar esse maldito brinco na sua orelha, não preciso? Sanji bufou com isso. - Você é estúpido. - Mas isso fez você sorrir." Aos catorze anos, Zoro participa de um torneio em North Blue e acaba c...