— Quero me tornar o maior espadachim do mundo.
E aquilo foi o bastante para Luffy sorrir de orelha a orelha e insistir em fazer de Zoro seu imediato. Ele não ia mentir, nunca pensou em fazer parte de uma tripulação ou ser um pirata, mas de alguma forma quando ele viu o garoto de chapéu de palha invadindo o quartel da marinha e o desamarrando; ele soube que o garoto merecia sua lealdade.
Agora Zoro, aos dezenove anos, embarcava com Luffy e mais dois idiotas, Nami e Ussop. De início o espadachim não havia ido com a cara de Nami, sempre mantendo um pé atrás com a garota pois não confiava na natureza de uma ladra. Sua convicção de que Nami era alguém para se desconfiar morreu após os acontecimentos de Arlong Park e desde então o rapaz mantém um apreço pela bruxa maldita, mesmo que ele odeie admitir isso.
Ussop era uma pessoa divertida de se observar de longe. Zoro apreciava a companhia do narigudo com algum problema em mentir excessivamente. Ver a lealdade e a força de vontade com que ele defendeu Kaya dos piratas do Kuro fez Zoro facilmente adotar a ideia de ter o mais novo na tripulação.
Desde então, os dias passam de um jeito tão energético e caótico que Zoro sente que sua vida finalmente ganhou um pouco de diversão. Os piratas do chapéu de palha, como agora eles aparentemente se chamavam, eram um bando alegre com um capitão muito imperativo. E entre as lutas contra Arlong e o conflito entre Zoro e Mihawk ( onde ele perdeu miseravelmente), o espadachim começou a ficar satisfeito com a sua nova família.
Se as desventuras em Loguetown e a loucura que foi entrar na Grand Line pela Reverse Mountain foi uma prova de que sua vida seria um centro caótico, Zoro simplesmente aceitou. E agora na Grand Line, onde eles aparentemente estavam sendo perseguidos por uma organização criminosa chamada de Baroque Works, ele só queria tomar um cochilo até que chegassem na próxima ilha.
Quando eles atracaram em Whiskey Peak, rapidamente foram seduzidos pela ótima recepção dos habitantes, que o trataram como se eles fossem celebridades. Mas rapidamente eles descobriram que a ilha inteira era habitada por caçadores de recompensa, que com certeza pareciam muito interessados na recompensa de Luffy.
Zoro ainda não entendeu como ou por que agora eles estavam fugindo de Whiskey Peak com uma garota que antes era inimiga da tripulação e de repente se revelou ser uma princesa. E então, aparentemente sem contexto nenhum, Nami simplesmente levou ela para dentro do navio. Ajude ela a restaurar Alabasta e ganhamos um bilhão de berries, foi o que a maldita disse pra Zoro, ainda forçando-o a ajudá-la nessa loucura só por causa de uma dívida que o espadachim nem sabia que tinha com ela.
— Obrigada, pessoal — Vivi disse pelo que pareceu a milésima vez para a tripulação.— Eu prometo que vou recompensa-los quando tudo acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino a dois
Fanfiction"- Mas não será um adeus, será um até logo. Eu preciso pegar esse maldito brinco na sua orelha, não preciso? Sanji bufou com isso. - Você é estúpido. - Mas isso fez você sorrir." Aos catorze anos, Zoro participa de um torneio em North Blue e acaba c...