Capítulo 18: Thriller Bark

149 25 15
                                    


Goldie rastejou para a cozinha, fugindo de Franky pelo que parecia a quinta vez naquela semana. Ela se escondeu entre as pernas de Sanji, enrolando-se confortavelmente nelas. Não demorou muito até que Franky os encontrasse, tentando convencer Goldie e, consequentemente, Sanji.

— Não vou entrar no tubos estúpidos, Franky — Sanji apontou ameaçadoramente a espátula na sua direção, Franky sorriu esquisito como sempre e levantou os óculos no rosto.

— Não vai ser ruim, mano-cozinheiro!

Goldie sibilou em ameaça.

Como Ussop havia dito sabiamente. Havia 30 motivos do porquê esses tubos certamente dariam errado, todos poderiam ficar presos dentro deles e poderia causar uma confusão caso de repente fossem ejetados pela pressão da água, ótimo, são 31 motivos. Obrigado, Ussop.

— Franky, Ussop está te chamando lá fora, disse algo sobre ferramentas — Zoro disse adentrando a cozinha do Sunny.

Franky soltou uma risada antes de sair correndo animadamente em procura do atirador.

— Lembre-me de agradecer Ussop mais tarde — Sanji voltou-se novamente ao fogão, mexendo os ovos na frigideira.— Franky é excêntrico demais, por isso se encaixou tão bem conosco.

— Não foi Ussop quem o chamou — Zoro se aproximou furtivamente, tentando ignorar os silvos de Goldie e passando os braços pela cintura do loiro.— Acabei de ouvir metade da conversa e achei melhor intervir.

Um sorriso malicioso surgiu no rosto de Sanji — Então é assim, cabeça de alga? Estou emocionado, você é o meu herói do reino dos musgos? — ele riu quando Zoro fez uma cara entre estar ofendido e envergonhado.— Acho que você merece uma recompensa?

Zoro assentiu animadamente em resposta.

Sanji se desvencilhou dos braços do garoto e pegou uma garrafa de Saquê da geladeira, ia entregar para o espadachim, mas a cena o fez parar.

Zoro estava tolamente parado no mesmo lugar, olhos fechados como se esperasse alguma coisa. Quando percebeu que nada havia acontecido, abriu os olhos confusamente e encarou o cozinheiro com a garrafa na mão.

Marimo — Sanji se impediu de rir.

— Não ouse-


— Zoro, você estava esperando por um beijo?

— Me dê o saquê, cozinheiro maldito! — Vermelho brilhante tingia as bochechas do garoto.

Encantado pela cena, Sanji não deixaria isso passar facilmente. Goldie, provavelmente cansada de toda a cena do casal, se afastou das pernas de Sanji e rastejou para a mesa.

Sanji deu uma risada alegre e encheu o rosto do esverdeado de beijinhos, deixando a garrafa de Saquê em cima da pia. Zoro fez um bico envergonhado e desviou o olhar.

— Você é tão fofo, as vezes — Sanji beijou-o novamente na bochecha.

— Cozinheiro idiota, você está se envergonhando.

Sanji deu um beijo no maxilar do espadachim, perto da orelha com os dois brincos dourados. Sanji não havia devolvido o brinco desde que se juntou a tripulação, percebendo isso somente agora. O cozinheiro tirou o brinco da orelha e colocou-o num terceiro furo na orelha de Zoro.

Zoro encarou-o, um sorriso pouco contido em seus lábios.


Destino a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora