Capítulo 13: Reencontro.

227 46 28
                                    

Alastor chegou à conclusão que odiava extremos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alastor chegou à conclusão que odiava extremos. Frio e calor, para ele eram ambos ruins. Drum provou-se ser um inferno gelado, e Alabasta provou-se ser um inferno desértico.

Tinha areia no seu cabelo, dentro da sua roupa, areia voando nos seus olhos e até no seu nariz enquanto ele respirava. Porra, tinha areia até na sua maldita cueca, pelo amor de Deus!

— Zoro, me leva no colo — Ussop era outro que parecia estar lutando para continuar andando naquele deserto escaldante.

Zoro estava um pouco a frente do grupo, sua expressão não mudando nenhuma vez para desconforto. Mas conhecendo o espadachim, Alastor podia dizer que o cabelinho de grama provavelmente estava levando a situação como algum tipo de treinamento.

— Do capeta — Zoro empurrou Ussop para longe.

— Eu vou morrer! — Ussop empurrou as costas de Alastor, incitando-o a avançar na areia absolutamente horrível e seca.

— Já estivemos em ilhas mais quentes que essa, idiota — Zoro olhou para ele por cima dos ombros ( Alastor tentou jogar Ussop no chão quando o atirador se agarrou às suas costas).

— Não é a temperatura! É esse ar seco e... Ah, eu já contei que possuo uma doença crônica chamada “ Absolutamente não consigo andar no deserto??”

Zoro fez uma careta.

— Pare de choramingar.

— Alastor, diga para ele! Até mesmo a Goldie tá pedindo socorro!

A cobra levantou a cabeça com a menção a si mesma, antes de voltar a se esconder no fundo da mochila que Alastor carregava nas costas. Sua pele tinha voltado à coloração normal.

— Você está bem, Goldie? — o ex-cavaleiro perguntou.

Me leve embora, quero sair daqui. Quero entender qual foi o pecado que vocês, Humanos, cometeram para que Deus tenha feito essa maldita coisa chamada de deserto, Goldie sibilou em resposta.

— Imaginei — Alastor ignorou as reclamações da cobra.— Mas foi você quem insistiu em vir conosco e não ficar no navio, alegando que conseguiria aguentar o calor.

A cobra soltou um barulho ofendido e colocou a língua para fora.

Eu também aguento ser esfaqueada, isso não significa que eu goste disso!

Alastor revirou os olhos, chamando-a de dramática.

Ussop observava a interação com uma sobrancelha levantada.

— Ei, Alastor. Você realmente consegue entender tudo o que ela diz?

Alastor deu ao atirador uma expressão confusa.

— Claro, ou você acha que eu sou um lunático para falar com coisas que não vão me responder?

Eu não sou uma “ coisa”! Goldie estava ofendida.

Destino a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora