Capítulo 6: Os irmãos de Sanji.

263 45 27
                                    

— Nossa, você é um lixo nisso — Sanji disse sabiamente a Zoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nossa, você é um lixo nisso — Sanji disse sabiamente a Zoro.

Zoro resmungou alto enquanto chutava a areia sob seus pés. Uma onda forte veio neste exatamente momento e o fez cair pelo impacto, ele apenas ouviu a risada do cozinheiro.

— Cale a boca! Eu não sou como você que tem uma maldita enciclopédia na cabeça! — ele tentou se levantar, mas as ondas que surgiam apenas faziam com que o esforço fosse inútil.

Sanji observou o garoto lutando contra a natureza, confortavelmente sentado no raso da praia, o mar nem o alcançando direito.

— Fala sério? A letra é “ P” e a categoria é “ ilha com letra P” e você está na porra da ilha primavera. Primavera começa com qual letra? Exatamente, letra P — ele arqueou a sobrancelha para o garoto.— Você é meio burro, não é, cabeça de alga?

— Eu te odeio tanto, cozinheiro — Zoro o fuzilou com o olhar, parecendo mais ofendido ainda quando Sanji riu.

Sanji passou mais um tempo incomodando Zoro por seus péssimos dotes de inteligência. O esverdeado retrucou que ele preferia treinar do que ler livros inúteis, o príncipe ficou ofendido e o chamou de brutamontes sem cérebro.

Zoro irritou-se, mesmo sem saber o que era ser um brutamontes, e então puxou Sanji pelo braço e jogou ele dentro da água. O cozinheiro tentou esgana-lo e afoga-lo por tê-lo feito se molhar. O espadachim riu e se desvencilhou dos golpes. Uma onda enorme fez os dois caírem de cara na areia e se arrastarem até fora da água. Ambos concordaram em fingir que aquilo não havia acontecido.

— Quem diria que você realmente conseguiria chegar na final do Torneio — O príncipe apertou um pouco seu cabelo para fazer a água salgada ir embora, Zoro jogou-se na toalha na areia sem nenhuma cerimônia.— Já é quando, amanhã?

— Amanhã — confirmou Zoro.— Mais um troféu pra conta.

— Você não deveria subestimar tanto as pessoas — repreendeu-o Sanji severamente.— E pelo o que eu ouvi falar, Joe parece um espadachim forte.

— Isso importa? Vou vence-lo de qualquer maneira — Roronoa deu de ombros.

Sanji o encarou, uma faísca de diversão cintilando por seus olhos azuis oceânicos — Quanta humildade você tem — ele bufou.

Zoro sorriu maliciosamente e colocou as mãos atrás da cabeça, os olhos fechados.

— Eu sou humilde o suficiente para admitir que sou humilde.

— Você sabe que quem é humilde não fala isso, né? — Sanji se aproximou para apertar seu nariz de forma brincalhona.

A privação repentina de ar fez com que Zoro abrisse os olhos com rapidez, suas íris movendo-se para registrar o príncipe inclinado em sua direção, mechas douradas e onduladas emoldurando seu rosto sorridente. Zoro inclinou a cabeça, um brilho travesso rastejando em seus olhos. Um sorriso torto se espalhou por seus lábios.

Destino a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora