Capítulo 15: Flashbacks de infância.

224 30 5
                                    

Sanji descobriu que viver num navio era uma experiência intrigante à sua maneira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanji descobriu que viver num navio era uma experiência intrigante à sua maneira.

Os dias eram longos e lentos. Haveria dias em que tudo estaria movimentado por causa do aparecimento de algum navio da marinha, e isso tornaria as coisas mais animadas. Mas teria dias em que tudo ficaria quieto e seria como se eles tivessem caído de repente no Calm Belt. Mas no geral, os dias ainda seriam longos e lentos.

Ele tentava se distrair cozinhando, é claro. Testando receitas novas e fazendo aperitivos para suas adoráveis Nami e Robin. Se ele não fizesse nada, Sanji ficaria nervoso e com um mar de emoções ansiosas prestes a explodir.

— Nami-San — Sanji chamou sua adorável Nakama, segurando uma bandeja em uma das mãos.— A senhorita sabe onde está o Alastor?

Nami parou de desenhar a ilha de Alabasta e ergueu os olhos castanhos lindos para Sanji ( Como ela era adorável!!!! ) e sorriu lindamente quase fazendo Sanji derreter de fofura.

— Acho que eles estão no convés, ouvi Ussop falando que eles estavam construindo um tanque.

Uma dúvida passou pelos olhos do príncipe.

— Um tanque?

— Para Goldie — Nami explicou, a cobra citada estava confortavelmente deitada na cadeira ao lado da ruiva.— Querem criar um tipo de hábitat natural artificial para ela.

— Isso é... Incrivelmente doce da parte deles — Sanji disse, um pouco incerto. Então lembrou-se de algo — A senhorita gostaria de algum lanche?

— Não, Sanji-kun, ainda estou cheia do almoço — a garota sorriu suavemente para o loiro.—  Eu não me canso da sua comida!

O coração de Sanji disparou ao ver uma de suas deusas o elogiando.

— Que doce, Nami-swannn!!!!! — Ele sorriu grandemente, antes de apresentar uma expressão séria.— ok, agora devolva minha carteira — disse erguendo a mão em sua direção.

Nami fez um bico frustrado enquanto devolvia a carteira do amigo para ele. Quando ela havia roubado aquilo, era um mistério.

— Não tem dinheiro aí mesmo — ela tentou humilha-lo.

— Gastei todo o meu dinheiro com as comidas do estoque — Sanji lembrou, suspirando de frustração.— De qualquer jeito, obrigado pela ajuda, Nami-san — e assim ele saiu para o convés.

O príncipe saiu para o convés para enfrentar os primeiros raios da tarde que começavam a aparecer. Passando por Chopper e Luffy que estavam brincando, ele logo encontrou Alastor e Ussop numa parte mais afastada, com várias ferramentas no chão e um projeto inacabado de tanque sendo montado.

O cavaleiro rapidamente fez caso quando o viu — Vossa alteza, algum problema? — não importa quantas vezes Sanji tenha dito para que o amigo não o tratasse com tanta formalidade, ele continuava do mesmo jeito ( senão pior) que antes.

Destino a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora