capítulo 11: A ilha de inverno, Drum.

229 42 37
                                    

Ussop se perguntou se devia fazer algum tipo de tanque para Goldie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ussop se perguntou se devia fazer algum tipo de tanque para Goldie.

— Eu deveria? — Ussop observou a cobra que parecia tremer de frio nos braços de Alastor.— Ela parece tão doente. Cobras deveriam mudar de cor por causa do frio?

Goldie antes era de uma coloração vermelha, mas desde que começaram a se aproximar de Drum, ela assumiu uma cor branca com manchas azuis. Ela também parecia ser a mais afetada pelo frio, sempre tremendo e procurando se enfiar em qualquer lugar do navio onde fizesse calor.

Luffy tinha na cabeça que Goldie era uma espécie de camaleão, e que se ele jogasse objetos nela, ela iria mudar de cor também.

A única coisa que aparentemente impediu Goldie de dar um bote em Luffy e morde-lo foi Ussop e Alastor, que estavam sempre segurando a cobra adoentada. Apesar de Zoro ter afirmado que Luffy era imune a veneno.

— Não deveriam — Alastor passou um dos dedos ao longo da cobra doente.— Mas Goldie não é uma cobra comum. Acho que deveríamos fazer algum ninho? Algo pra regular a temperatura.

— Tem razão — Ussop passou uma mão na cabeça da nova amiga.— Tanques são difíceis de fazer, mas vou dar o meu melhor.

Alastor e Ussop então resolveram se arrumar, pois o navio já estava ancorado e eles iriam sair para procurar um médico para Nami. O ex-cavaleiro puxou o capuz pela cabeça, não muito satisfeito pelo moletom não livra-lo de todo o frio, mas quando ele saiu para convés, deu de cara com uma cena estranha.

Zoro estava em frente a grade de proteção do navio vestindo calças. Ou melhor, ele estava apenas de calça.

Alastor piscou, pensando que o caçador de piratas era louco.

— Ei, Sr. Espadachim, que coisa estúpida você está fazendo agora? — Alastor perguntou, cruzando os braços.

Zoro ergueu os braços para se aquecer. Alastor não tinha tempo para isso. Eles estavam prestes a sair para procurar o médico da Srta. Navegadora e Vivi estava assustada com a condição da ruiva e temendo que piorasse. Ele definitivamente não precisava do Roronoa agindo como um idiota, mas apesar de navegar a pouco tempo com a tripulação, Alastor podia dizer que Zoro tinha um histórico enorme de idiotices.

— Treinando contra o frio — respondeu Zoro a Alastor.

Alastor abriu a boca e depois fechou, desistindo de tentar entender a lógica do espadachim. De qualquer maneira, ele tinha coisas mais importantes para fazer, como terminar de embalar os suprimentos e garantir que Luffy tivesse cuidado ao carregar Nami.

— Tanto faz. Só não faça algo maluco como pular no mar-

Zoro mergulhou na água, fazendo Alastor engolir um grito ao ver o rapaz começar a nadar ao redor do navio. Surtando com a loucura de tudo isso, Alastor começou a planejar como matar o espadachim e esconder o corpo sem que Luffy soubesse, isso claro se o idiota sobrevivesse à temperatura da água.

Destino a doisOnde histórias criam vida. Descubra agora