JUST A LITTLE LIE
só uma mentirinha
— idfc, blackbearjenna's phone
mattbear 🐻
porque você não me contou
que está com o chris?
eu não ia ficar irritadojenna
desculpa
a culpa é do chris
ele não queria contar
pra ninguémmattbear 🐻
cara é bizarro
pensar em vocês juntos
mas se estão felizes
eu fico feliz :)jenna
então...
não tá irritado comigo?mattbear 🐻
não
eu só queria saber
como que isso aconteceu?Eu também quero, Matt. Tenho vontade de digitar. Suspiro e mando que quero contar tudo pessoalmente, como a boa e emocionada garota que não sou no momento.
Chris não me mandou mensagem, não esperava que mandasse também. A ideia pode ter sido dele, mas ainda é o Christopher e eu não sei se ele gosta de mim. Se do nada Matt aparecer dizendo que Chris já explicou tudo, eu ia ficar feliz. Mas não é isso que acontece.
Quando já passa das três da tarde, tenho um sinal de vida de Christopher. Esse idiota devia estar dormindo esse tempo todo. Eu não consegui dormir bem, não apenas porque os vizinhos estão fazendo reforma no apartamento de cima, mas porque meu cérebro insiste em me lembrar que estou mentindo para os únicos amigos que fiz na cidade. Merda, eu devia desistir.
Mas acabo abrindo a mensagem de Christopher e respondendo.
desconhecido
hey
é o chris
o trigêmeo mais bonitojenna
oi
qual seu plano
genial?christopher
não ganho nem um
bom dia?jenna
ai christopher
tô sem paciência
nem devia ter concordo
com issochristopher
é pelo matt
lembra disso
posso passar na sua casa?
pra gente combinar a mentira
amanhã madi vem aqui
e ela deve te chamarjenna
beleza
vou te passar o endereço
Christopher avisa que vai vir aqui perto das cinco. Eu apenas concordo por não ter opção e nada mais interessante para fazer. Geralmente, minha rotina é cheia por conta da faculdade, mas no verão eu consigo relaxar um pouco. Ou conseguia quando não tinha nenhum namorado de mentira.Procuro alguma coisa para assistir para passar o tempo, mas acabo apenas deixando o Spotify ligado para ficar ouvindo música e mexendo no celular. Ligo o ar condicionado e vou esquentar água para um chá quando meu celular toca. Christopher obviamente não conhece um interfone, penso ao ver seu nome brilhando na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, chris sturniolo
Fanfiction💌. ❛ onde chris beija jenna em uma festa e mente para todos que estão namorando ou onde jenna ajuda chris a juntar seu irmão com sua ex ficante ❜