twenty-seven (bônus)

358 46 15
                                    

FAMILY
família
daylight, taylor swift

FAMILYfamília— daylight, taylor swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jenna's phone

my mastermind 💕
tem certeza que não
quer que te busque?
vc não tava legal ontem

jenna
foi uma tontura passageira
já tô bem

my mastermind 💕
teimosa

jenna
babe
você vai tá ocupado
os meninos precisam
de vc

my mastermind 💕
eles entendem
vá que passe mal
no voo
é melhor eu te pegar
no aeroporto

jenna
amor, eu tô bem

Só sou uma péssima mentirosa.

Sabia que ia ser difícil. Chris precisa de vida dele em Los Angeles enquanto meu sonho vive em New York. Conseguimos nos ver mais do que parece, estamos sempre nos falando. E ainda não consigo mentir para Chris.

Não é uma mentira ruim, é só algo que não quero comentar. Sem expectativas, sem decepção.

Tenho trabalhado na minha nova peça há meses, mal tive tempo de ver minhas amigas. Rose e sua banda passaram por aqui com a turnê, foi assim que vi um anel dourado em seu dedo. Matt finalmente reuniu coragem.

Eles não anunciaram nada para o mundo, Rose é uma guitarrista famosa e Matt um ídolo da internet, as pessoas vão fazer um escândalo.

Christopher só decidiu infartar suas fãs postando fotos do casamento sem nenhuma explicação. Não sei como ele conseguiu esconder um ano de noivado da internet, ele adora se mostrar.

Verifico se meu celular está com bateria. Quero ouvir músicas tranquilas durante o voo, tentar esquecer o frio do meu estômago. Voltar para LA, encontrar Chris, tudo me deixa ansiosa e levemente nervosa. Não deveria, eu sou casada com ele.

Giro a aliança no meu dedo, mesmo depois de um tempo ainda não estou acostumada com ela. Meu coração se aquece ao lembrar que estou voltando para casa.

Só mais alguns meses e poderei passar meus dias em Los Angeles, com Chris e meus amigos.

Quando o avisado decola, Mastermind da Taylor Swift toca em meus ouvidos, meu peito se enche de emoção. Mesmo anos após aquele namorado falso, minha ficha ainda não caiu.

Sou casada com meu namorado falso.

Sinto lágrimas surgirem no meu campo de visão. Nos últimos dias qualquer coisa me emociona, até mesmo minha música com Chris. Acho que é saudades.

CRUEL SUMMER, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora