thirteen

849 88 2
                                    

OH NO, I'M FALLING IN LOVE
ah não, estou me apaixonando
never be the same, camila cabello

OH NO, I'M FALLING IN LOVEah não, estou me apaixonando — never be the same, camila cabello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com as batidas frequentes na porta. Tento me mexer, mas Christopher me abraça forte e murmura algo que não consigo entender. É a segunda noite que durmo no quarto de Chris e a segunda que alguém vem acordar a gente.

Chris me acomoda no seu peito e puxa a minha perna para o seu colo, descansando sua mão na minha bunda. Matt grita irritado do outro lado da porta, já que essa noite Chris decidiu trancar a porta.

— A gente devia levantar — digo baixinho e sinto seu aperto ficar mais forte.

— Nhã, que horas são? — Chris resmunga, sua voz rouca pelo sono me faz esquecer minha leve irritação por não me deixar levantar.

— Se você me soltar, eu posso pegar o meu celular — respondo, tentando me soltar.

— Tempo é relativo, ninguém se importa — Chris fecha os olhos mais uma vez e escuto Matt bater na porta com força.

Matthew vai matar a gente quando sairmos do quarto. Ontem Nick teve o privilégio nos acordar e enfrentar o mau humor matinal de Chris e, como a porta estava aberta, acabou levando uns travesseiros na cara também. Em resumo, meu namorado falso não é uma pessoa matinal.

Desisto de brigar com Chris e me acomodo no seu peito novamente, inalo seu cheiro de cravo cujo vivo me perguntando se é um perfume ou é simplesmente o cheiro de Chris que me lembra cravo. Lembro da gente mandando os meninos para o banho ontem a noite depois deles saírem para andar de skate, foi um passeio divertido. Os meninos mostraram os lugares que gostam para mim e Rose, sempre contando alguma história aleatória junto.

Quando Matt bateu muito forte na porta, Chris acaba saltando da cama por impulso. Acho que ele pegou no sono nesse tempo.

— Cacete, temos que viajar hoje, Christopher! — Matt grita do outro lado da porta e bate novamente. — Dá pra sair da merda do quarto.

Eu esqueci totalmente da nossa viagem de volta para Los Angeles. Levanto da cama e procuro pela minha mala. Christopher se levanta sem vontade, assim que olha o celular sai correndo para a porta, Matt já não está mais ali quando ele abre.

— São nove da manhã, vocês tão de brincadeira com a minha cara? — Chris grita com a cabeça fora da porta e depois bate ela irritado. — Eu podia dormir por mais umas horas.

— É, mas tenho certeza que a sua mãe quer passar mais tempo com vocês — respondo enquanto guardo algumas coisas que acabei deixando espalhadas pelo quarto.

CRUEL SUMMER, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora