three

938 113 73
                                    

SURPRISE!
surpresa!
gold rush, taylor swift

SURPRISE!surpresa! — gold rush, taylor swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Envio uma foto da lista que eu e Christopher fizemos juntos ontem a noite para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Envio uma foto da lista que eu e Christopher fizemos juntos ontem a noite para ele. Chris acabou ficando até tarde porque toda vez que eu anotava alguma coisa ele implicava.

"Limites de toques físicos? Você está fingindo ser minha namorada, sabia?" Nem todos se sentem confortáveis com o toque direto, Christopher! Me pergunta de alguma forma e não me agarra daquela forma de novo.

"Tá e como vamos ser convincentes sem nos beijar?" Não vamos ficar nos beijando o tempo inteiro e muito menos na frente dos seus irmão. Alias você sabe alguma coisa sobre mim para parecer convincente?

Nesse momento ele inventou uma desculpa para ir embora. Mas conseguimos acabar a lista ou quase, com algumas anotações extras que ele insistiu. Se eu soubesse que ser namorada de mentira dava tanto trabalho eu nem teria entrado nessa.

Mas Christopher estava certo quanto a Madi me chamar para ir a casa dos trigêmeos hoje a tarde. Ela passou me mandando mensagens graças ao fofoqueiro do Matthew que contou sobre eu e Chris. Como vou encontrá-la pessoalmente, acabei falando apenas o básico sobre o nosso namoro. Não que eu possa dar muitos detalhes a mais, só combinamos o básico. E apesar de ter ficado ofendida com Chris, notei que não sei muito sobre ele.

Não que Christopher tenha me dado uma chance de conhecê-lo. Nunca entendi a implicância dele comigo quando mal trocamos algumas palavras quando vou na sua casa. E até ontem, Chris nunca tinha pisado aqui. Essa é a primeira pista de que nosso namoro falso vai dar totalmente errado.

Agradeço ao motorista do Uber assim que ele estaciona na frente da casa do meninos. Matt tóxico não quis ir me buscar, mas mando mensagem para ele avisando que cheguei.

Assim que vejo o visualizado, desligo meu celular e aguardo na porta. Bato de leve minhas unhas na capinha do meu celular enquanto espero. Tento não me surpreender quando quem atende a porta é o meu falso namorado usando uma regata preta e um boné virado para trás.

CRUEL SUMMER, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora