VALENTINE DAY'S
dia dos namorados
— paper rings, taylor swiftTenho tantos motivos para estar irritada com Christopher hoje que nem quero contar. Primeiro achei que era coisa da minha cabeça, depois achei que era a TPM, agora acho que meu namorado foi um babaca mesmo.
E se isso aconteceu? E se Christopher me traiu um dia antes do dia dos namorados?
Respiro fundo tentando não pensar nisso. Odeio a internet e as fofocas em torno do meu namorado, talvez isso esteja me afetando. Chris nunca faria isso comigo, certo?
Droga de festa idiota que decidi não ir. Por que alguém se prestou a fotografar meu namorado com a Lana? Ela tirou fotos com todos os meninos, claro, mas tem umas em que os dois estão tão próximos. Algumas contas começar a dizer que Chris me traiu na festa e isso tá virando uma bola de neve.
Se eu pensar muito nisso, vou acabar chorando. O pior de tudo é que é dia dos namorados, Matt está com Rose, Nick com Finn, então não tenho ninguém para jogar todas as minhas inseguranças em cima.
Christopher sumiu, meu útero quer me matar e minha emoções estão descontroladas.
Me deito no sofá desistindo do meu celular, ficar olhando aquelas fotos só vai piorar a situação. É melhor eu encontrar algo para me distrair enquanto Chris não dá sinal de vida.
Como posso ser tão insegura? Vai fazer cinco anos que estamos juntos. Sobrevivemos a todas suas turnês e quando fui morar um semestre em New York para ajudar na montagem de uma peça. Sabemos ficar separados. Então por que isso está me incomodando tanto?
Talvez porque já existiram boatos que Chris gostava dela, talvez porque estou emotiva, talvez porque não marcamos nada nesse dia dos namorados.
Meu celular vibra ao meu lado, o nome de Chris brilha na tela. Deve estar desesperado por algo para me ligar.
— Feliz dia dos namorados para a namorada mais linda do mundo — a voz de Chris invade o apartamento quando coloco no viva-voz.
— Feliz dia dos namorados — respondi tentando fingir estar animada.
Sei que não é culpa dele toda essa minha paranóia, mas hoje não estou no clima para comemorar. Até meus hormônios voltarem ao normal, acho que vou pular as datas comemorativas.
— Consegue se arrumar em dez minutos? Tive uma ideia do que podemos fazer para...
— Desculpa amor, não tô no clima — minha voz sai mais baixa do que pensei. — Podemos deixar para comemorar outro dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, chris sturniolo
Fanfic💌. ❛ onde chris beija jenna em uma festa e mente para todos que estão namorando ou onde jenna ajuda chris a juntar seu irmão com sua ex ficante ❜