eleven

883 86 22
                                    

JEALOUS?
ciúmes?
lay all your love on me, abba

JEALOUS?ciúmes?— lay all your love on me, abba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A família do meninos é incrível. Mary Lou e Jimmy são uns amores de pessoas que não pensaram duas vezes antes de nos receber e deixaram um clima totalmente confortável. Eles são engraçados e muito amorosos, é possível sentir o amor deles pelos filhos no olhar. E isso me faz sentir ainda pior.

Assim que Nick gritou para eles que eu era a namorada do Chris no aeroporto — porque é óbvio que ele ia cortar o Chris para dar a notícia primeiro —, Mary Lou me encarou com um largo sorriso no rosto. Ela segurou minhas mãos e disse que era um prazer me conhecer. Jimmy me cumprimentou logo depois feliz por conhecer a "famosa Jenna". Acabei por rir, afinal perto dos filhos deles a última coisa que eu sou é famosa.

Christopher estava sendo ótimo me ajudando a não surtar. Quando seus pais perguntavam muito sobre nosso relacionamento, ele respondia e achava alguma maneira de pegar minha mão.

Em geral, acho que foi bem mais tranquilo do que esperava. Agora estamos atirados na sala de estar em frente a TV.

Os meninos arrumaram a sala para a gente dormir aqui. Nick e Chris brigaram pelo controle para decidir o que vamos assistir, mas Mary Lou interviu na briga e entregou o controle para Madi. Não demorou muito e ela encontrou Mamma Mia tocando em um dos canais, fazendo os garotos resmungarem.

— Ah não, musical não — Matt disse tentando pegar o controle, mas Madi jogou para Rose que começou a rir.

— O que você tem contra musicais? — Rose perguntou e se virou para mim — Não se lembra que a nossa dramaturga aqui, é compositora de musicais?

— Eu não tenho nada contra musicais e nem contra a profissão da Jenna — Matt explicou e se jogou contra o sofá — Só não estou afim desse filme, aliás a Jenna mesmo enjoou dele.

— O que? Que crime — Madi gritou e me deu um tapinha no braço. Acaricio o lugar fingindo estar com dor, Chris acaba rindo.

— Eu não enjoei de verdade, só cansei um pouco — explico para ela, vários olhares curiosos param sobre mim — Foi a peça que participei no segundo ano, a única na verdade.

— Participou, tipo atuou? — Chris pergunta curioso e eu concordo com a cabeça. — Achei que você só queria escrever e dirigir.

— Bem, eu queria, mas era a única outra garota asiática na escola. Acabei pegando o papel de Sophie — dou de ombros, todos ainda me encaram. Rose me passa o controle e eu entrego para Matt. — Quando era veterana teve uma pandemia, então acabou meu sonho de dirigir uma peça no ensino médio.

CRUEL SUMMER, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora