ALL I WANT IS YOU
tudo o que eu quero e você
— my love mine all mine, mitskiSinto alguns beijos no meu rosto e descendo para meu pescoço. Não preciso abrir meus olhos para saber de quem se trata. Assim que me viro, encontro o par de olhos azuis brilhando para mim. Chris tá com um sorriso largo no rosto, mas consigo indentificar o cansaço na sua expressão.
— Hey babe — digo, passo as mãos pelo rosto tentando acordar.
— Se você me chamar assim pelo resto da vida, posso te perdoar por ter dormido — Chris brinca arrancando um sorriso meu.
Pelo resto da vida, acho que posso considerar isso.
— Como foi a gravação? Enlouqueceu muito o Nick? — pergunto e beijo seu rosto. Poderia me acostumar com Chris na minha cama.
— Foi legal, acho que Matt sofreu mais dessa vez — Chris diz, se arruma na cama e me puxa para deitar no seu peito. — Você tá legal?
— Sim, assisti Como eu era antes de Você de novo — comento lembrando do filme que peguei na TV. — Chorei tanto, a carta que ele deixa para ela no final acaba comigo.
— Sou péssimo com filmes de romance, Jen — Chris acaricia minhas costas com a ponta dos dedos, dou um selinho nele.
— Te perdoou por isso — falo e solto um suspiro, abraçando meu namorado um pouco mais forte.
Não quero incomodar Chris com os comentários idiotas nas minhas fotos ou as mensagens maldosas que recebi. Só faz algumas horas que estamos juntos de verdade, ainda quero um pouco da magia do início de namoro.
Privei meu perfil para não me incomodar com isso e decidi procurar um filme para me distrair. Ainda assim, não posso fugir da minha vida social. Alguns amigos da faculdade vieram me perguntar sobre Chris, todos felizes por mim. Meu irmão já quer conhecê-lo e me encheu de mensagens querendo saber como isso aconteceu.
— Então era por isso que precisava do sorvete? — Chris pergunta olhando para mim.
— Talvez — respondo baixo.
— Matt me disse que ficou meio assustada com tudo — Christopher comentou tentando ser discreto.
Eu sei em que ponto ele quer chegar, mas não sei se quero chegar lá. Meu namoro com Chris é algo delicado do meu ponto de vista. Algo que ainda preciso descobrir como lidar.
Não quero fazer algo errado e estragar o que temos. Não quero dizer que a vida dele me apavora, não quero parecer um idiota que não sabe lidar com isso. Me acostumei com Chris por perto, pensar que algo tão bobo como comentários no instagram podem acabar com isso é assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, chris sturniolo
Fanfiction💌. ❛ onde chris beija jenna em uma festa e mente para todos que estão namorando ou onde jenna ajuda chris a juntar seu irmão com sua ex ficante ❜