eight

863 86 15
                                    

GORGEOUS
deslumbrante
green green dress, andrew garfield and alexandra shipp

GORGEOUS deslumbrante— green green dress, andrew garfield and alexandra shipp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e as garotas estávamos nos arrumando com a casa totalmente para nós. Saímos para fazer compras mais cedo e compramos vestidos para o jantar de aniversário de Madi. Os meninos acabaram deixando tudo para última hora e sumiram no último minuto. Ficamos de nos encontrar todos em um restaurante dentro do maior hotel da cidade.

Madi aumentou o volume da tv que está conectada no Spotify do seu celular. Rose e ela cantaram alto a melodia da música desconhecida para mim. Terminei o meu delineado com cuidado no banheiro debaixo. Rose já estava pronta e só faltava Madi colocar os calçados. Acabei me atrasando, pois dormi um pouco assim que cheguei das compras.

Saio do banheiro e encontro as meninas pulando pela sala animadas. Rose joga os braços nos meus ombros, me puxando para o centro da sala.

— Você está tão gata — ela grita por cima da música — Vocês duas estão maravilhosas.

— Você também — Madi se junta no nosso abraço improvisado.

Caímos juntas no sofá e começamos a rir. Madi parou a música, avisando que iria pegar sua sandália de salto no segundo andar para a gente ir. Me sento no sofá ainda rindo. Depois de ajeitar meus cabelos, percebo que Rose está me encarando com um sorriso.

— O que foi? — pergunto.

— Você tá bem mais leve desde que começou a namorar — ela diz, se levanta do sofá e começa a andar pela sala — Na verdade, os dois estão. É fofo.

Tenho vontade de rir. Chris e eu estávamos longe de estar tranquilos com esse namoro. Forço um sorriso, concordando com a cabeça. Sinto o olhar de Rose sobre mim mais uma vez.

— Sabe, nunca achei que Chris ia assumir um namoro com alguém — Rose confessa ainda me analisando — Acho que ele gosta muito de você.

— É, acho que gostamos muito um do outro — minto.

Rose abre um sorriso. Ela realmente está feliz pelo Christopher estar com alguém. Espero que essa seja sua reação quando ele estiver com alguém que realmente goste. Madi desce as escadas animada, com sua saia prata e cropped preto e a famosa tiara de birthday girl. Decidimos pedir um carro, pois ninguém merece andar de salto e fomos para o restaurante.

Matt mandou uma mensagem para Rose avisando que já estavam no local. Chris me mandou uma mensagem logo depois, dizendo para encontrá-los no elevador.

— O que esses idiotas estão aprontando? — Rose pergunta quando falo sobre a mensagem.

Entramos no hotel, Madi foi verificar a nossa reserva. Estar no Havaí durante o verão significa ter que fazer todas as reservas antecipadas, já que não somos os únicos turistas. Rose e eu vamos atrás dos garotos que devem estar travando os elevadores.

CRUEL SUMMER, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora