THE TRUTH
a verdade
— teenager in love, madison beerMatt me abraça mesmo eu dizendo que estou bem e que não quero estragar o seu encontro. Ele passa a mão pelo meu rosto, secando algumas lágrimas. Tento parar de chorar, mas parece que meu corpo desistiu de mim.
Matt me guia até a sala ao lado, nos sentamos e ele encosta minha cabeça no seu ombro.
— Aposto que não é assim que esperava começar o seu encontro — brinco e ouço Matt soltar um riso.
— Já te contei que conheci minha melhor amiga chorando no estacionamento do McDonald's? — ele diz arrancando um riso meu. — Sou seu melhor amigo, Jenna. Seja o que for pode contar comigo.
— Acho que estou apaixonada pelo seu irmão — digo por impulso.
— Que bom, vocês namoram faz umas duas semanas, tá sabendo disso? — Matt brinca.
Me afasto dele e o encaro por alguns segundos. Matt me lança um sorriso amarelado e depois dá de ombros. Sinto meus lábios se separarem.
Ele sabia. Esse tempo todo, Matt sabia que estamos mentindo.
E eu entrei nessa por ele.
— Confrontei Chris em Boston, ele me contou que vocês estavam fingindo — Matt admite e eu dou um soco no seu ombro — Ai... Eu abri o celular dele sem querer. Achei a conversa estranha e entendi o que estavam fazendo.
— Por que você não falou comigo? Por que não me perguntou ou...
— Porque Chris queria ficar com você! — Matt levanta a voz para me interromper. — Jenna, vocês eram estranhos. Se ele não se aproximasse você ficava bem longe, mas em Boston, algo mudou. Não sei o que foi, mas você estava feliz em estar perto dele. Chris não queria acabar com isso.
— Ele queria ficar comigo por mais um tempo e eu fui a idiota que cedi — digo pensando no que Matt disse. — Bem, agora vai ser mais fácil acabar com tudo.
— Jenna, para de ser teimosa. Ele não quis te contar porque ele quer você. — Matt segura meu rosto me forçando a olhar para ele. — Nunca passou pela sua cabeça que ele gosta de você?
— Como eu posso pensar isso, Matthew? Antes disso, nunca nos falamos direito — respondo e me levanto em um salto.
Começo a andar de um lado para o outro. Passo minhas mãos pelo rosto, secando as lágrimas e tentando juntar as informações que Matt está derramando sobre mim.
Chris não poderia gostar de mim, certo? Isso não faz sentido nenhum.
— Matt, Jenna, cadê vocês? — Madi grita ao descer as escadas e para na entrada da sala assim que me vê. — Aconteceu algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, chris sturniolo
Fanfiction💌. ❛ onde chris beija jenna em uma festa e mente para todos que estão namorando ou onde jenna ajuda chris a juntar seu irmão com sua ex ficante ❜