eighteen

752 81 81
                                    

A STUPID GENIUS
um gênio idiota
mastermind, taylor swift

A STUPID GENIUSum gênio idiota— mastermind, taylor swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chris me encara confuso. Eu travo.

Vejo seus lábios se moverem, ele diz alguma coisa e eu não consigo entender.

Me agarro nele em um impulso.

Minhas mãos seguram o seu rosto, grudo nossos lábios e movo meu corpo em sua direção, Chris precisa dar um passo para trás para se equilibrar. Suas mãos rodeiam a minha cintura e eu consigo passar minhas mãos pelo seu pescoço enquanto ele aprofunda o beijo.

Acabo empurrando ele contra a porta. Tento me afastar para saber se ele está bem, mas Chris não para de me beijar. Sinto seus lábios curvarem para cima entre os vários beijos que ele me dá e me sinto nas nuvens.

Eu poderia morrer aqui, agora, e eu estaria feliz.

Nos separamos para recuperar o ar, Chris continua com uma mão na minha cintura e a outra leva ao meu rosto.

— Jen — ele suspira, seus lábios vermelhos chamam a minha atenção.

Eu preciso ter foco, porra.

Ele parece pensar nas próximas palavras. Percebo que ainda estou o pressionando contra a porta e dou um passo para trás. Chris faz um sinal para eu entrar, ando devagar para o interior da casa.

Conheço a casa dos Sturniolo como a palma da minha mão por ser amiga de Matt, então não tenho problema em ir até a sala. Porém, acabo parando em frente as escadas.

— Não conheço seu quarto — digo quebrando o silêncio.

Um sorriso travesso surge no rosto do meu namorado falso. Ele sabe do que estou falando.

— Temos que resolver isso — Chris responde se aproximando com cautela. — Vai matar o ciúme da minha cama?

— Talvez — respondo sentindo suas mãos na lateral do meu corpo e sua respiração no meu pescoço. — Talvez eu tenha vindo ficar com você.

A frase o pega de surpresa. Chris se afasta e eu me viro de frente para ele.

— Jen, você não...

— Me mostra onde é seu quarto, Christopher — corto sua frase e estendo a mão para ele, Chris não hesita em segurá-la.

Deixo ele me guiar pelas escadas e o corredor até o seu quarto.

CRUEL SUMMER, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora