ten

871 86 68
                                    

HOME
casa
- that's my girl, frank sativa

( chris point of view )

( chris point of view )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É hoje que eu morro.

Jenna me empurra para dentro do banheiro feminino e começa a me bater com força. Estamos a dez minutos do nosso vôo para Boston e ela não gostou muito dessa notícia.

- Sem família, Christopher - Jenna grita chamando atenção das duas mulheres presentes no banheiro - Sem família, você conseguiu quebrar quase todas as nossas regras, mas pelo menos essa era para manter.

- Então tudo bem agora eu ser visto com outras garotas? - provoco e lanço um sorriso divertido para ela. Péssima decisão.

Jenna me dá um soco com força no braço que me faz soltar um grunhido. Caralho essa garota tem uma mão pesada mesmo. As duas mulheres saem de fininho do banheiro, olhando para nós e cochichando.

Minha namorada falsa solta um grunhido frustado e se afasta, ela passa as mãos pelos cabelos depois cobre seu rosto. Me aproximo com cautela, toco seu ombro e Jenna se assusta com o toque, me afastando logo em seguida.

- Confia em mim, Jen, não vai ser ruim - falo devagar tentando passar confiança, mas vejo que não funcionou já que Jenna me lança um olhar desconfiado. - Meus pais não são tão ruins assim, sabe?

- Como é que eu vou encarar eles e mentir? Como você tem essa coragem? - Jenna me pergunta e sinto uma pontada de culpa no peito.

Ela me pegou. Não tinha pensando nisso como uma mentira para meus pais. Droga, Nick, tinha que abrir sua boca grande para a dona Mary Lou, que ficou doida para conhecer a minha namorada. Já tínhamos planejado ir para Boston depois do Havaí, mas iria comprar a passagem de volta para Jenna junto com Rose. No fim, todos decidiram ir para Boston e agora Jenna está prestes a se tornar a primeira namorada que apresento para minha família.

Bem, minha primeira namorada em tudo. E é a porra de uma mentira. Não foi assim que planejei ter o meu primeiro namoro.

- Tá, não é uma situação que eu queria também - respondo tento não encará-la por um momento tentando raciocinar.

Não é culpa dela eu ter metido a gente nessa, eu sabia os riscos desde o início. Nick e Matt deviam estar doidos para fofocar sobre um possível namoro meu. Vejo Jen olhando para os próprios pés, pego sua mão em um movimento rápido fazendo seu olhar se virar para mim. Eu adoro como seus olhos castanhos parecem sempre mudar com a iluminação.

- Vamos dar um jeito - digo e ela me dá um meio sorriso - Podemos dizer que está se sentindo mal ou inventar qualquer desculpa para você ir para casa. Não precisa fazer isso, podemos já inventar...

CRUEL SUMMER, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora