THE REAL BEGINNING
o começo de verdade
— first love, sabrina carpenter— Você tá nervosa? — Rose pergunta pela milésima vez e eu balanço a cabeça negando mais uma vez.
— É o Chris — respondo, e meu estômago revirar ao me lembrar do meu encontro de hoje. — Eu dividi um quarto com ele, nos beijamos mais vezes do que gosto de admitir na frente de vocês e eu já conheço os pais dele.
— Mas você achava que era tudo mentirinha — Madi provoca.
Sim e é isso que me assusta.
Era uma mentira. Christopher inventou aquela mentira para me conhecer. Uma maneira idiota, mas genial — preciso admitir. Só que agora ele me conhece até demais.
O primeiro encontro deveria ser aquele cheio de mistério, com o frio na barriga por não saber se vai beijar a pessoa ou não, se vai ter outro encontro ou não. É o momento em que se conhecem. Chris e eu ultrapassamos essa linha a algumas semanas atrás.
E eu tenho aquele medo de ser chata para ele. Porra, eu vou sair com Christopher Sturniolo, youtuber, famoso e com muito mais histórias para contar que eu. Uma hora ele vai notar que está saindo com uma nerd do teatro que passa muito tempo em casa estudando.
Se tudo der certo, passarei em casa estudando e criando. Não me vejo sendo interessante para alguém como Chris.
A mentira deixava tudo mais fácil, isso é verdade.
— Ok, a sua cabecinha pensante deve estar pensando besteira nesse momento — Rose diz, virando meu rosto para ela.
— Deve ser o nervosismo — minto.
Estar com Chris não me deixa nervosa. Pensar demais que está sendo o grande vilão.
— Jenna, relaxa — Madi diz, se aproximando da gente — Vocês são um casal tão lindinho e meloso. Logo vão voltar pra aquela vida.
— É, eu só tô preocupada com bobagens — digo, me olhando no espelho mais uma vez.
Optei por um vestido colado branco com pequenas flores vermelhas junto de um tênis branco. Meu cardigã preto está próximo da minha bolsa já que a noite sempre sinto frio. Não tenho ideia dos planos de Chris, então torço que isso seja o suficiente para hoje.
— Aliás, Rose, você não nos contou do seu encontro com Matt — digo ao lembrar que os dois saíram ontem.
— Isso porque você e seu namorado falso roubaram toda atenção — Rose reclama.
É, eu tenho uma parcela de culpa nisso. Estava na casa dos trigêmeos quando os dois apareceram, Nick também já havia chegado e fez um escândalo quando descobriu a mentira.
Chris e eu explicamos tudo para todos. Madi e Nate estavam presentes via facetime para tentar entender o que aconteceu. Foram muitas perguntas e gritaria e o Nick correndo atrás do Chris pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, chris sturniolo
Fanfiction💌. ❛ onde chris beija jenna em uma festa e mente para todos que estão namorando ou onde jenna ajuda chris a juntar seu irmão com sua ex ficante ❜