twenty-eight (bônus)

451 60 43
                                    

THE FINAL ACT
o ato final
— with duo pov

THE FINAL ACTo ato final— with duo pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mando mais uma mensagem para Jenna. Minha mulher sumiu e a noiva de Matt também não dá sinal de vida.

Não sei porque estou tão preocupado, Rose ia chamar Jen para ser madrinha, as duas devem ter se empolgado e ir ter visto vestidos ou algo assim.

— Rose tem que aprender a atender o celular — Matt resmunga com o celular em mãos.

Depois de uma reunião cansativa, tudo o que eu queria era ver Jen. Pedi para Rose esperar ela no aeroporto, fiquei preocupado que ela passou mal ontem e não quis arriscar. Talvez seja por isso que estou preocupado. Jen não é de ficar doente.

Matt veio comigo na esperança de encontrar Rose aqui em casa. Desde que ela voltou da turnê, Matt passa grudado nela. Não julgo, eu faria o mesmo, quero fazer o mesmo, só preciso encontrar a minha esposa.

— Será que elas foram ver vestidos de noiva e por isso não avisaram nada? — Matt questiona, dou de ombros.

Ele anda empolgado com a ideia de se casar, pode ter deixado todos os preparativos com Rose e as meninas, mas quer estar presente. Rose realmente vai ter que ir escondida experimentar os vestidos ou corre o risco de Matt se casar com ela na loja.

Lembro de quando vi Jenna no dia do nosso casamento. Ela estava tão linda, tão radiante. Nunca duvidei que fiz a escolha certa, mas naquele momento tive toda a certeza que ela era a mulher da minha vida.

Que agora está desaparecida. Parte é preocupação e a outra é saudades. Faz pouco mais de um mês que não a vejo, só queria ficar agarrado com ela e esquecer do mundo. Só ela tem esse efeito em mim.

Ouço a porta da frente sendo aberta. Matt vem ao meu lado, Jen e Rose entram na casa dando risada com algumas sacolas de compras. Elas param de rir quando nos encaram.

— Aconteceu algo? — Rose pergunta.

— Chris! — Jen larga as compras e me abraça.

Ela passa seus braços pelos meus ombros, me puxa para perto enterrando sua cabeça na curva do meu pescoço. Aperto sua cintura com força, senti falta disso, do seu toque, sua voz, seu cheiro.

— Senti tanto sua falta — ela sussurra.

— Também senti a sua — respondo baixinho.

Jen se afasta sem tirar os braços dos meus ombros, ela deposita um selinho em meus lábios e depois me lança um sorriso. Quase esqueci como ela é linda. Quase.

CRUEL SUMMER, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora