TYING TO IGNORE THIS
nome tentando ignorar isso
— bad liar, selena gomezRose não para de andar de um lado para o outro no quarto. Madi já sentou na cama desistindo de tentar ajudá-la. A cena seria cômico se não fosse uma loucura.
Rose nos chamou para a casa dela super cedo para ajudar a decidir o que usar e que maquiagem fazer. Matt decidiu que o lugar onde iriam seria uma surpresa, ou seja ele dificultou muito a nossa vida. Ficou difícil uma roupa que desse com qualquer ocasião, ainda mais sabendo que os Sturniolo sempre inventam algo diferente.
Assim como Matt poderia levar Rose para um parque de diversões, ele poderia ir a um restaurante super chique. Com ele sabendo dirigir, a chance de inventar de sair da cidade também é grande.
Passamos quase duas horas discutindo as possibilidades, até Madi se irritar e mandar mensagem para Matt pedindo uma dica ou uma luz. Matt se fez de difícil, então acabamos ligando para ele e explicando a situação. Aproveitamos o momento para ver o look do Nick para o rolê dele com uns amigos e, talvez, um mais que amigos.
Nick comentou no grupo que está falando com um cara faz uma semana e ele não perdeu o interesse. Rose e eu imploramos para ele nos apresentar, mas Nick prefere manter ele no anonimato para nós.
Depois arrancar uma resposta de Matthew sobre ser algo mais casual. Rose decidiu implicar com todas as roupas do seu guarda-roupa. Mais uma hora de discussão e Madi simplesmente se jogou na cama, enquanto Rose anda de um lado para o outro.
— Ela não vai sair de casa desse jeito — Madi sussurra.
— Meu Deus, é só um homem branco — grito chamando atenção das duas. — Qual é Rose, você é a garota mais confiante que já conheci, o que tá acontecendo?
— Matthew Sturniolo aconteceu — ela diz irritada e senta na cadeira da penteadeira. — Eu só não quero estragar tudo... como eu fiz todas as outras vezes.
— Você não estragou nada com Chris — Madi diz e olha para mim como um pedido de desculpa. — Ele adora você.
— Chris e eu nunca fomos algo de verdade — Rose suspira.
— É, mas mesmo quando você estava com os braços no pescoço do Chris, Matt olhava para você — comento lembrando de quando conheci Rose. — Matt gosta de você do jeito que é. Confiante, escandalosa, pronta pra meter ele em problema. Se eu pudesse apostar, diria que Matthew está bem mais nervoso que você.
— Com certeza — Madi diz e levanta da cama indo até Rose para acariciar a amiga — Aposto que essa surpresa dele é só um jeito dele conseguir mais tempo para pensar em algo.
Concordo com Madi e Rose solta um riso. Na verdade, isso seria a cara do Matt.
— Liga pro Chris, Jenna — Madi diz de repente me pegando de surpresa — Aposto cinco que ele confirma essa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, chris sturniolo
Fanfiction💌. ❛ onde chris beija jenna em uma festa e mente para todos que estão namorando ou onde jenna ajuda chris a juntar seu irmão com sua ex ficante ❜