SUMMER! AGAIN
verão! de novo
— cruel summer, taylor swift— I'm drunk in the back of the car
And I cried like a baby coming home from the bar (oh) — grito cantando no carro olhando para Chris que revira os olhos.Desde que Christopher tirou a carteira, eu enlouqueço ele com as músicas. É minha diversão pessoal.
Chris decidiu tirar a carteira quando quis me levar a outros lugares sem Matt ou os outros. Depois de um ano de relacionamento, é claro que ele decidiu que queria privacidade. Até então, eu tinha que pedir o carro emprestado para alguém para sair com meu namorado por ai.
Acho que Chris se arrepende de me deixar escolher as músicas. Enchi o carro dele com musicais e Taylor Swift, mas o que posso fazer? Sou apenas uma garota. E cruel summer é a minha música.
— And I screamed for whatever it's worth - grito a minha parte favorita da música — "I love you," ain't that the worst thing you ever heard?
Chris desliga o rádio do carro antes que eu possa continuar.
— Ok, já chega. Uma hora de Taylor Swift foi demais para mim — ele reclama, dou um sorriso e beijo a sua bochecha — Tenho que me concentrar na estrada, Jen.
— Já estamos chegando, Chris — digo ao cuidar o GPS.
Chris me acordou com duas mochilas prontas para ir a praia. Ele queria dirigir e eu só aceitei. Tomei um café da manhã rápido na casa dos meninos e verifiquei o que ele pegou para mim antes de entrar no carro.
Não faço ideia do que deu nele, mas também não estou reclamando.
— Bem, na volta eu vou escolher as músicas — Chris diz com um sorriso convencido, reviro os olhos. Até parece que isso vai acontecer.
Chegamos na praia que Chris inventou de vir. Nos últimos meses, e com uma carteira de motorista, Chris decidiu que queria viajar pela Califórnia. As vezes é algo repentino, outras é planejado, seja como for eu adoro as nossas viagens.
— Tá, sem cadernos, canetas e até seu celular — Chris toma minhas coisas e eu olho para confusa — Jen, você tem que relaxar, tipo de verdade. Você passou o último mês trabalhando igual uma doida.
— Chris não posso fazer isso, tudo tem que estar perfeito — tento pegar minhas coisas de volta, mas Chris mantém elas longe de mim. — Christopher, é sério!
— Jenna, já tá tudo perfeito! — Chris beija minha bochecha e joga minhas coisas de volta no carro, depois tranca tudo. Ele pega minha mão e começa a andar para a praia. — É verão, Jen, fica tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER, chris sturniolo
Fanfiction💌. ❛ onde chris beija jenna em uma festa e mente para todos que estão namorando ou onde jenna ajuda chris a juntar seu irmão com sua ex ficante ❜