fourteen

836 79 23
                                    

REVENGE
vingança
falling' all in you, shawn mendes

( chris point of view )

Jenna não quis me dizer porque estava chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenna não quis me dizer porque estava chorando. Não quis insistir na hora, apenas ajudei ela a inventar algo para não preocupar os outros.

Tentei falar com ela durante o voo, mas ela disse que estava com dor de cabeça e pediu para deixar esse assunto para outro dia. Segurei sua mão e coloquei os meus fones mesmo sabendo que algo estava errado.

Os últimos dias foram os melhores. Estava em casa, com meus pais e com Jenna parecendo ser minha namorada de verdade. Poderia dizer que foi nossa melhor atuação, mas estaria mentindo.

Eu gosto muito de estar com ela.

E nesses últimos dias, não precisava me sentir mal por querer beija-la. Gostei de ver como ela reagia a cada toque sem o nervosismo da mentira.

Jenna soltou minha mão assim que pousamos. Aproveitei para ir junto com meus irmãos pegar as malas e fazer alguns planos para o próximo vídeo.

— Jenna parece nervosa. — Matt comenta, pegando sua mochila, apenas concordo com a cabeça. — Acha que eu chamo a Rose pra sair?

A pergunta me pega de surpresa. Quase solto a minha mochila no chão, dou um sorriso para Matt.

— É óbvio, seu idiota — digo e me seguro para não bater na sua cabeça.

Matt comenta algo sobre Rose, mas não presto muita atenção. De longe, vejo a minha namorada falsa abraçada em uma mulher da mesma altura. Madi vem correndo até nós três.

— Quem é a amiga da Jenna? - Nick pergunta.

- É a mãe dela — Madi responde e me dá um toque com o cotovelo — Já conhece a sua sogra?

— Parece que a Jenna armou uma vingança por levar ela pra Boston — Nick brinca e Matt cai na risada ao ver meu nervosismo.

Não é possível que Jenna tenha dito algo para a mãe. Nem era para envolver a família. Droga, droga, droga.

Percebo que Jenna está apontando para nós e forço meus pés a andar em sua direção. Nem sei porque estou nervoso. Não somos namorados de verdade, mas não sei que mentira ela contou para a mãe sobre acabar em Boston.

— Mãe, esse são Nick e Chris — Jenna nós apresenta assim que nos aproximamos — O Matt, você já conhece e, sim, pode dizer que são parecidos. É reparação história por acharem que asiáticos são todos iguais.

A mãe de Jenna solta um riso e aperta a mão de Nick depois a minha. Ela segura a minha mão e me encara antes de se virar para a filha.

— Então esse é o famoso namorado que você anda escondendo — ela diz fazendo Jenna ficar vermelha e Nick soltar um riso.

CRUEL SUMMER, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora