four

893 136 23
                                    

PLANNING FOR PARADISE
planejando para o paraiso
— paradise, bazzi

Coloco mais algumas roupas na mala antes de atender o interfone e liberar para Christopher entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco mais algumas roupas na mala antes de atender o interfone e liberar para Christopher entrar. Não tenho tempo para descer dessa vez. Nossa viagem é amanhã e ainda tenho que deixar meu apartamento ajeitado antes de sair.

Duas semanas de férias. Christopher me deu duas semanas de férias na porra do Havaí. Nunca vou poder agradecer isso.

Até me ofereci para pagar a passagem depois, mas Christopher recusou. Disse que realmente era um presente de aniversário, depois me perguntou quando era meu aniversário. Nem me senti mal por ele não saber nada sobre mim. Ele pagou uma passagem para o Havaí para mim. Até beijaria ele sem um acordo para agradecer.

— Caralho, que bagunça é essa — Christopher aparece na porta do meu quarto e se encosta do batente da porta.

Assim que vejo seus olhos observando o local com a expressão de tédio me arrependo do que pensei. Eu não beijaria Christopher em agradecimento. Eu não beijaria ele por livre e espontânea vontade.

— Tô arrumando a minha mala e acabei tirando mais roupas do guarda-roupa do que precisava — digo vendo pilhas de roupas espalhadas pela cama — Pode levar essa mochila para sala? Se quiser me esperar lá, não devo demorar.

Christopher não me responde. Observo ele pegar a mochila pelo canto do olho e sigo para terminar de arrumar a mala. Ainda tenho que deixar a casa limpa antes de sair. Sei que Christopher não vai querer ajudar, então preciso ser rápida na nossa pequena reunião sobre nosso namoro falso. Apesar de nos sairmos bem no domingo, Chris e eu não nos conhecemos o suficiente para passar credibilidade. Isso se vai um problema, afinal os irmãos dele me conhecem bem e logo vão começar a desconfiar de algo.

Por sorte, Madi e os meninos ficaram felizes com esse namoro bizarro. Até Matt me puxou e disse que ficava feliz por mim e Chris. Perguntei sem segundas intenções sobre Rose, ele me falou que foi sua ideia convidá-la para a viagem, mas não me disse nada sobre sair com ela. Espero que esses dois se juntem logo, não vou aguentar um verão inteiro com Christopher no meu pé.

— Seu quarto é legal — Christopher surge novamente me dando um leve susto, ele se senta na minha cama — Você sempre morou aqui? Em LA?

— Minha família é de Sacramento, me mudei por causa da faculdade — respondo e coloco minha última nécessaire na mala — Sou estudante de literatura, acho que é bom você saber.

— Literatura? Matt me disse que você fazia teatro — Chris se levanta e me ajuda a fechar a mala.

— Bom, eu faço parte do departamento de teatro, mas meu curso é literatura europeia — digo e lanço um sorriso para ele ao fechar a mala — Eu queria fazer um curso sobre direção e escrita de peças de teatros, mas não existe, apenas performance. Tive que improvisar meu currículo.

CRUEL SUMMER, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora