twelve

952 89 118
                                    

BE MINE
seja minha
kiss you, one direction

Christopher pisca algumas vezes com a pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher pisca algumas vezes com a pergunta. Me apoio na bancada e mantenho meu olhar sobre ele. Christopher pressiona os lábios e ganha coragem para me encarar de volta, porém não dura muito e logo passa sua mão pelo cabelo encarando o chão.

— Talvez — a palavra sai baixa dos seus lábios, Chris levanta o olhar com um pequeno sorriso nos lábios — Talvez eu esteja entrando muito no papel do seu namorado.

— Meu namorado não ia ter ciúmes do Matthew — respondo me divertindo com a situação.

Mordisco meu lábios inferior segurando um sorriso. Droga, não posso me permitir ficar feliz com isso. Chris está apenas confuso com a nossa proximidade das últimas semanas, nada além disso. Ainda assim, fico feliz que ele se importe o suficiente. Fico feliz que ele tenha ciúmes do próprio irmão. Que tipo de maluca eu me tornei por causa desse idiota? Não posso esquecer que ainda é tudo uma mentira.

Christopher Sturniolo nunca iria se apaixonar por mim. Porque Chris nunca nem quer a porra de uma namorada. Sou apenas uma desculpa.

Volto a prestar atenção em Chris cujo os olhos estão focados nos meus lábios. Ele se aproximou de mim, ficando a uns dois passos de distância. Um sorriso travesso surge em seus lábios e noto seus olhos azuis ganharem um leve brilho.

— Você ficou feliz com isso? — sinto o tom de provocação da pergunta, Chris se apoia na bancada também.

— Talvez — respondo e fecho meus olhos tentando evitar a diversão no seu olhar, ganho coragem para abri-los e dou um sorriso para ele — Gosto de saber que você se importa um pouco.

— Eu me importo muito, Jen — Chris responde fazendo meu coração dispara contra o peito.

Christopher se aproxima, unindo nossos corpo e levando as mãos ao meu rosto. Sinto seu peito acelerado e sua respiração bate contra meu rosto quando levanto o olhar para encará-lo.

— Chris — suspiro e ele acaricia o meu rosto — não brinca comigo, não sou...

— Eu não tô brincando — ele sussurra e beija minha bochecha, depois o espaço entre a minha orelha e pescoço— Talvez eu já tivesse ciúmes da sua proximidade com Matt. Talvez eu queira de beijar de verdade.

— Não tem ninguém olhando — aviso lembrando da nossa mentira.

Chris segura meu rosto me fazendo encará-lo mais uma vez. Observo ele passar a língua pelos lábios para umedece-los, apenas esse simples ato me deixa maluca. Eu quero beija-lo de verdade.

CRUEL SUMMER, chris sturnioloOnde histórias criam vida. Descubra agora