Capítulo 3: O Misterioso Presente e as Iniciais Enigmáticas

111 7 1
                                    


No Salão Principal de Hogwarts, durante o jantar, James Potter observou curiosamente uma coruja se aproximar dele, trazendo consigo uma carta e um pacote cuidadosamente embrulhado. A curiosidade brilhava em seus olhos quando ele notou as iniciais "L.M & R.L" na parte de trás do envelope.

James Potter: (para si mesmo) Quem diabos são L.M e R.L?

Curioso, ele abriu a carta e começou a ler as palavras escritas em tinta preta.

Carta: Pequeno Leão,

Estamos tão felizes que você finalmente decidiu desistir do cabelo ruivo nascido trouxa. Ela não é boa para você, querido.

James arqueou uma sobrancelha, intrigado com a franqueza da carta.

Continuação da Carta:

Queremos ser os únicos a quem você confessaria seu amor, mas você só tinha olhos para ela. Sabemos que um dia você vai entender que não é ela, ela não merece uma pessoa como você. Agora isso não pode acontecer, você é muito mais importante do que aquela cadela.

Ah! Desculpe pela linguagem querido. De qualquer forma, chega de falar dela, por que deveríamos falar sobre alguém como ela e desperdiçar nosso tempo com o nosso leão?

Então, a razão pela qual estamos escrevendo esta carta é porque amamos você. Não queremos nos revelar ainda, mas você saberá em breve. 

James piscou perplexo, tentando entender a reviravolta na carta.

Continuação da Carta:

Gostamos de você desde o momento em que o vimos no grande salão de pé com outros alunos do primeiro ano querendo ser classificados. Você era tão pequeno e fofo naquela época que não conseguíamos tirar os olhos de você. Observamos você durante nossos anos de Hogwarts e quando nos formamos, tivemos alguns aliados para zelar por você e nos informar sobre você.

Viemos a todas as partidas de Quadribol que você joga e você joga com o fantástico pequeno leão. Você voa naturalmente, suas habilidades de vôo são muito melhores do que qualquer outro jogador da Escola.

James começou a ficar intrigado e surpreso.

Continuação da Carta:

Vimos você se transformar em cervo para ajudar seu amigo Lupin. Nós vimos você convidar Evans para um encontro e desejamos que fosse a nós que você estivesse convidando e não aquela ruiva. Vimos vocês planejando pegadinhas com seus amigos, como vocês se chamam? Algo com M certo? Maude? Marotos. Sim, Marotos. Vimos você ajudando os anos mais jovens em suas aulas, ajudando-os a fazer suas tarefas, ajudando-os a praticar feitiços. E nos apaixonamos observando você ao longo dos anos.

A expressão de James passou de surpresa para incredulidade enquanto continuava a leitura.

Continuação da Carta:

Sabemos que é difícil para você acreditar em nós sem nos revelar a você, mas não queremos que você nos rejeite apenas por causa de quem somos. Queremos que você nos conheça de verdade, não o que deixamos os outros verem em público. Queremos uma chance de mostrar o quanto amamos você. Se você quiser, podemos jurar que não estamos fazendo isso para pregar uma peça em você. Nós amamos você pequeno leão e queremos que você se apaixone por nós antes de nos revelarmos a você. Mas não se preocupe, temos certeza de que você vai querer nos dar uma chance antes do primeiro fim de semana de Hogsmeade, onde nos mostraremos a você.

1 Potter para 1 Malfoy e 1 LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora