Capítulo 15: Indo para as Três Vassouras

51 1 0
                                    


Depois de se deliciarem com os doces da Dedos de Mel, os Marotos decidiram seguir para outro local clássico em Hogsmeade: as Três Vassouras. A taverna acolhedora era conhecida por sua atmosfera animada e suas bebidas mágicas.

James: E que tal irmos para as Três Vassouras? Uma cerveja amanteigada seria perfeita agora.

Sirius: Boa ideia, Prongs! Quem mais está a fim?

Remus: Cerveja amanteigada e um pouco de descontração? Estou dentro.

Peter: Também vou. Quem sabe não encontramos alguém conhecido por lá?

Os quatro amigos seguiram pelas ruas de Hogsmeade em direção às Três Vassouras. O sol começava a se pôr, criando um cenário pitoresco enquanto as luzes mágicas da vila começavam a brilhar.

Ao chegarem à taverna, o som de risadas e conversas animadas os recebeu. Os Marotos encontraram uma mesa livre e se acomodaram, pedindo cervejas amanteigadas e explorando o menu de petiscos mágicos.

James: (levantando sua caneca) Um brinde a mais um dia memorável em Hogwarts!

Sirius: (erguendo sua caneca) E que venham muitos mais!

A noite prosseguiu com risadas, histórias e brindes entre os Marotos. A atmosfera acolhedora das Três Vassouras proporcionava um refúgio encantador da vida acadêmica e das tensões do mundo mágico.

Enquanto desfrutavam da companhia uns dos outros, James, Sirius, Remus e Peter sabiam que aqueles momentos em Hogsmeade ficariam gravados em suas memórias para sempre. O último ano em Hogwarts estava repleto de surpresas, mistérios e amizades, e cada capítulo adicionava um toque especial à jornada mágica que estavam vivendo.

1 Potter para 1 Malfoy e 1 LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora