Capítulo 1: Rumores no Hogwarts Express

128 12 0
                                    


 Hogwarts Express cortava os trilhos, levando os estudantes de volta para mais um ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Rabastan Lestrange, um espectador silencioso, estava posicionado estrategicamente no trem, ouvindo com interesse a conversa que se desenrolava entre James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew mais conhecidos com Marotos .

Sentados em seus assentos, a atmosfera no compartilhamento dos Marotos era animada, misturada com risadas e o zumbido da excitação do novo ano letivo. Rabastan, oculto pelas sombras, captava cada palavra trocada entre os amigos.

James : (com um suspiro) Sabe, pessoal, acho que é hora de seguir em frente. Eu desisti de vez da Lily Evans.

Sirius: (com um olhar surpreso) O quê? James Potter meu irmão desistindo de Lily? Essa é uma mudança drástica.

Remus : (com uma expressão ponderada) Isso é sério, James? Você realmente decidiu deixar pra lá?

James : (com um sorriso meio forçado) Sim, é sério. Às vezes, é preciso saber quando seguir em frente, não é?

Peter : (com um aceno de cabeça) Concordo. Às vezes, o melhor é aceitar e seguir adiante.

Rabastan, ouvindo atentamente, percebia o peso nas palavras de James. Era evidente que algo mais estava acontecendo nos bastidores da vida amorosa do herdeiro Potter.

James : (com um olhar distante) Sabe, eu estava pensando... talvez eu deva me abrir para novas possibilidades.

Sirius : (com uma risada) Novas possibilidades? James, você está dizendo que está pronto para deixar o campo aberto?

Remus : (com um sorriso) É interessante. Quem poderia conquistar o coração de James Potter?

James : (com um brilho nos olhos) Bem, não tenho certeza ainda, mas estou aberto a surpresas.

Rabastan, oculto nas sombras, sabia que essa decisão de James Potter poderia ter consequências inesperadas. As sementes do mistério estavam sendo plantadas, e Rabastan Lestrange estava pronto para observar o enigma que se desenrolaria ao longo do ano letivo em Hogwarts.

1 Potter para 1 Malfoy e 1 LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora