Capítulo 19: Desdobramentos Obscuros

35 0 0
                                    


Com o conhecimento do plano maquiavélico de Dumbledore e Lily, Severus Snape se via em uma encruzilhada moral. A verdade que ele descobrira lançava uma sombra sobre suas lealdades e seu papel em Hogwarts. Enquanto a escola continuava com sua rotina, Snape lutava internamente para decidir seu próximo passo.

Snape: (sussurrando para si mesmo) O que devo fazer com essa informação? Trair Dumbledore pode ter consequências inimagináveis, mas permitir que esse plano maligno se concretize também é inaceitável.

Enquanto isso, James, Sirius, Remus e Peter permaneciam alheios aos jogos sombrios que se desenrolavam nos bastidores. Os amigos desfrutavam de seus últimos dias em Hogwarts, aproveitando cada momento antes da iminente formatura.

James: (sorrindo) Vocês já pensaram no que vão fazer depois de Hogwarts?

Sirius: (brincando) Claro, vou abrir minha própria loja de doces. Será a mais divertida de todas!

Remus: (rindo) Acho que vou seguir uma carreira na área da magizoologia. Sempre me dei bem com criaturas mágicas.

Peter: E eu? Bem, ainda não decidi, mas tenho certeza de que algo vai surgir.

Enquanto os Marotos planejavam seus futuros, Severus Snape tomava a difícil decisão de confrontar Dumbledore. Ele sabia que suas ações poderiam desencadear uma série de eventos irreversíveis, mas a verdade era uma carga pesada demais para ser carregada em silêncio.

Snape: (determinado) Chegou a hora de revelar a verdade. Não posso mais ficar em meio a essas sombras.

1 Potter para 1 Malfoy e 1 LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora