À medida que o dia em Hogsmeade chegava ao fim, os Marotos começaram a se dirigir de volta a Hogwarts, aproveitando os últimos raios de sol que coloriam o horizonte. As sacolas da Zonko's Joke Shop balançavam enquanto caminhavam, cheias de promessas de travessuras e diversão.
James: (olhando para o céu alaranjado) Foi um dia incrível, não acham?
Sirius: Com certeza, Prongs. E os presentes dos seu admiradores secretos só tornaram tudo mais interessante James.
Remus: (sorrindo) Acho que eles conseguiram deixar seu último ano em Hogwarts verdadeiramente inesquecível, James.
Peter: Vocês acham que vamos descobrir quem são antes do final do ano?
James: (refletindo) Não sei, Wormtail, mas estou ansioso para descobrir.
O caminho de volta para Hogwarts estava tranquilo, e o grupo compartilhava risadas e histórias enquanto se aproximavam do castelo. À medida que atravessavam os portões, uma sensação familiar de pertencimento os envolvia.
Remus: (observando as torres de Hogwarts) Sempre bom estar de volta.
Sirius: (coçando a cabeça do lobo no brasão de Hogwarts) Até mesmo você concorda, não é, Aluado?
Ao entrar no castelo, os Marotos sentiam a magia pulsando em cada pedra. O último ano deles estava cheio de surpresas, mistérios e amizades duradouras. James, Sirius, Remus e Peter sabiam que o tempo em Hogwarts estava chegando ao fim, mas estavam determinados a aproveitar cada momento, seja descobrindo os segredos dos admiradores secretos ou simplesmente desfrutando da companhia uns dos outros.
James: (olhando para o brasão da Grifinória) Vamos fazer deste último ano o melhor de todos.
Sirius: (batendo no ombro de James) E quem sabe o que mais nos aguarda.
Os Marotos seguiram para a sala comunal da Grifinória, ansiosos por mais aventuras, mistérios e risadas compartilhadas. A jornada mágica continuava, e eles estavam prontos para vivê-la plenamente até o último feitiço lançado em Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Potter para 1 Malfoy e 1 Lestrange
RomanceNo sétimo ano em Hogwarts, James Potter, herdeiro de uma linhagem mágica vasta e poderosa, decide finalmente deixar de lado sua paixão por Lily Evans. Surpreendentemente, sua mudança de coração desencadeia uma série de eventos intrigantes. Enquanto...