Um dia depois do jogo de Quadribol da Grifinória contra a Corvinal, James saiu do banheiro após um banho revigorante. Ao voltar para o quarto, deparou-se com Sirius segurando uma carta, enquanto Remus e Peter estavam ao lado dele, este último segurando uma pequena caixa.
James: Que carta é essa, Sirius?
Sirius: (sorrindo) Esta carta é dos seus admiradores secretos. E a caixa também.
James, curioso e empolgado, estendeu a mão para pegar a carta e a caixa. Ele sentiu um frio na barriga, a expectativa do que poderia estar dentro da caixa enchendo sua mente.
James: (abrindo a carta) Vamos ver o que eles têm a dizer desta vez.
Carta: Querido James,
Esperamos que tenha apreciado o jogo de Quadribol tanto quanto nós. Sua vitória foi uma verdadeira celebração de habilidade e paixão, algo que sempre admiramos em você.
Para marcar esta ocasião especial, presenteamos você com uma pequena lembrança. Abra a caixa e descubra o encanto que ela carrega.
Com todo o nosso carinho, L.M & R.L
James, intrigado, olhou para a caixa nas mãos de Peter. Com cuidado, ele a abriu e revelou seu conteúdo. Lá dentro estava um medalhão dourado, finamente trabalhado com detalhes mágicos.
James: Uau, isso é incrível. - Ele segurou o medalhão, observando os detalhes brilhantes.
Sirius: Parece que seus admiradores secretos não param de surpreender.
Remus: Eles realmente se esforçam para tornar seu último ano em Hogwarts inesquecível.
Peter: Essa é uma lembrança do seu incrível desempenho no jogo.
James, emocionado com o gesto, colocou o medalhão em volta do pescoço.
James: Não vejo a hora de descobrir quem são. Eles tornaram este ano tão especial.
Sirius: E tenho certeza de que ainda têm mais surpresas reservadas.
O mistério dos admiradores secretos continuava a envolver James, mas cada revelação trazia mais encanto e magia para o seu último ano em Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Potter para 1 Malfoy e 1 Lestrange
RomanceNo sétimo ano em Hogwarts, James Potter, herdeiro de uma linhagem mágica vasta e poderosa, decide finalmente deixar de lado sua paixão por Lily Evans. Surpreendentemente, sua mudança de coração desencadeia uma série de eventos intrigantes. Enquanto...