Capítulo 23: As Dicas de L.M & R.L

40 1 0
                                    


Enquanto James Potter lidava com a sensação de ser observado e o jogo sombrio de Lily, as misteriosas cartas de L.M & R.L continuavam a chegar, trazendo consigo dicas enigmáticas sobre a identidade de seus admiradores secretos. Um dia, após as aulas, James encontrou uma carta especialmente intrigante em sua mesa na sala comunal da Grifinória.

Carta:

"Querido James,

A dança das sombras continua, e é hora de desvendar mais mistérios. Estas dicas podem te guiar na busca pela verdade:

Sob o Olhar Estelar: Onde as estrelas testemunham nossas ações, o enigma se desfaz.

No Refúgio da Sabedoria: O conhecimento é a chave para desbloquear os segredos que nos envolvem.

O Coração da Floresta: Onde a magia ancestral ecoa, nossa presença é conhecida.

A verdade aguarda aqueles que buscam com olhos perspicazes e coração destemido. Continue a jornada, James, e descobrirás mais do que esperas.

Com curiosidade e amor, L.M & R.L"

Remus: (pensativo) Essas dicas são bastante enigmáticas. O que elas podem significar?

Sirius: (arqueando uma sobrancelha) "Sob o Olhar Estelar", "Refúgio da Sabedoria" e "Coração da Floresta"... São lugares específicos ou metáforas?

James: (determinado) Vamos decifrar essas dicas. Pode ser a chave para finalmente descobrir quem são L.M & R.L.

Os Marotos começaram a discutir possíveis interpretações para as dicas, planejando investigar cada pista cuidadosamente. Enquanto isso, a sombra de Lily Evans pairava sobre eles, enquanto ela observava os eventos se desdobrando de acordo com o plano sombrio de Dumbledore.


1 Potter para 1 Malfoy e 1 LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora