Capítulo 26: Ao Longo do Rio Encantado

35 0 0
                                    


Os Marotos, guiados pela dica de L.M & R.L, seguiram as margens do rio encantado que fluía na direção da Lua Crescente. A luz da lua iluminava o caminho, criando reflexos mágicos na água. A cada passo, a sensação de que estavam se aproximando de uma revelação importante crescia.

Sirius: (observando o rio) Isso é surreal. Parece que estamos em outro mundo.

Remus: (sorrindo) A magia de Hogwarts nunca deixa de surpreender.

Enquanto caminhavam, os Marotos notaram que o rio os conduzia para uma parte pouco explorada dos terrenos da escola. Árvores exuberantes e arbustos mágicos cercavam o caminho, criando uma atmosfera encantada.

James: (examinando a lua crescente no céu) Parece que estamos chegando a algum lugar.

Peter: (olhando ao redor) Mas o que será que vamos encontrar?

De repente, os Marotos chegaram a uma clareira iluminada pela luz da lua. No centro, havia um pedestal de pedra com uma pequena caixa dourada.

Remus: (surpreso) Será que é isso? O próximo passo?

James, com uma mistura de ansiedade e empolgação, se aproximou do pedestal e abriu a caixa dourada. Dentro, encontraram uma chave dourada e um pequeno pergaminho.

Pergaminho:

"O último desafio aguarda sob a Lua Crescente. Use a chave para abrir a porta da Noite Eterna e descubra o que os corações entrelaçados revelam."

James: (determinado) Noite Eterna? O que será isso?

Sirius: (examinando a chave) Vamos descobrir. E rápido, antes que a noite termine.

Os Marotos seguiram as instruções do pergaminho, usando a chave dourada para abrir uma passagem oculta na clareira. Ao cruzarem o portal, foram recebidos por um cenário deslumbrante e misterioso.

O capítulo 26 prometia desvendar o último desafio sob a Lua Crescente, conduzindo os Marotos a um lugar de Noite Eterna, onde os corações entrelaçados guardavam segredos profundos.

1 Potter para 1 Malfoy e 1 LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora