Os Marotos, guiados pela chave dourada e pelas instruções do pergaminho, adentraram a passagem oculta na clareira iluminada pela Lua Crescente. À medida que atravessavam o portal, uma sensação de magia intensificava-se ao seu redor. O cenário à frente era impressionante: uma paisagem envolta por uma noite eterna, onde estrelas cintilavam como joias no céu infinito.
James: (maravilhado) Nunca vi nada assim. Parece que estamos em um reino mágico.
Remus: (examinando a paisagem) E as estrelas parecem formar padrões específicos. Como se estivessem tentando nos dizer algo.
No horizonte, os Marotos notaram uma construção peculiar: uma porta dourada que se destacava na paisagem noturna.
Sirius: (apontando) Acho que encontramos a Porta da Noite Eterna.
Peter: (nervoso) O que será que nos espera do outro lado?
James, determinado a desvendar o mistério, usou a chave dourada para abrir a Porta da Noite Eterna. Ao fazê-lo, foram recebidos por uma sala iluminada por luzes suaves e velas flutuantes. No centro da sala, havia um espelho dourado com inscrições mágicas ao redor.
James: (examinando o espelho) Isso é incrível. O que será que significa?
Remus: (consultando o pergaminho) Acho que os corações entrelaçados estão relacionados a este espelho. Talvez ele revele algo sobre seus admiradores secretos.
À medida que o James se aproximava do espelho, seu reflexo começaram a se transformar. No lugar da imagem do James, os corações entrelaçados surgiram, brilhando com uma luz mágica.
Sirius: (boquiaberto) Isso é... surpreendente.
Peter: (encantado) Será que esses corações representam L.M & R.L?
James: (sorrindo) Parece que sim. Eles são os meus admiradores secretos.
Ao revelar o mistério que os acompanhara ao longo de tantos capítulos, os Marotos sentiram uma onda de gratidão e surpresa. Diante do espelho dourado, os corações entrelaçados pulsavam, simbolizando uma conexão mágica que unia James e seus admiradores secretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Potter para 1 Malfoy e 1 Lestrange
RomanceNo sétimo ano em Hogwarts, James Potter, herdeiro de uma linhagem mágica vasta e poderosa, decide finalmente deixar de lado sua paixão por Lily Evans. Surpreendentemente, sua mudança de coração desencadeia uma série de eventos intrigantes. Enquanto...