Capítulo 11: O Jogo de Quadribol da Grifinória vs. Corvinal

61 6 3
                                    


James e Sirius estavam se preparando, ansiosos para mais um jogo emocionante. Remus e Peter permaneciam dentro da tenda, desejando boa sorte e um bom jogo para os amigos.

James: (vestindo suas vestes de Quadribol) Ainda não acredito que L.M & R.L estarão assistindo ao jogo hoje. Isso é empolgante e, ao mesmo tempo, misterioso.

Sirius: (ajustando suas luvas) Eu mal posso esperar para ver a cara deles quando você marcar aquele apanhador da Corvinal.

Remus: (verificando as vassouras dos meninos) Se eles são tão fãs do seu talento, James, tenho certeza de que ficarão impressionados.

Peter: (nervoso) Vocês acham que eles vão se revelar hoje?

James: (amarrando suas botas) Não sei, mas estou ansioso para descobrir. Vamos fazer deste jogo inesquecível.

James: (empolgado) Este é o nosso jogo, Padfoot. Vamos mostrar o que Grifinória é capaz!

Sirius: (com um sorriso confiante) Com certeza, Prongs. Vamos arrasar.

Remus: (sorrindo) Boa sorte, James! Arrase no campo!

Peter: (entusiasmado) Vai lá, Sirius! Mostre o que você sabe fazer!

O campo de Quadribol estava vibrante com a energia dos torcedores enquanto as equipes se posicionavam para o início do jogo. James e Sirius voavam pelos céus, demonstrando habilidade e paixão pelo esporte. Durante a partida, James não conseguia deixar de procurar nas arquibancadas por sinais de L.M & R.L.

Até que James pega o pomo, marcando o fim do jogo e trazendo a vitória para Grifinória. A multidão irrompeu em aplausos e gritos, celebrando a incrível atuação de James. Enquanto ele se dirigia para o chão, seus olhos buscavam ansiosamente pelos rostos dos admiradores secretos, esperando que finalmente se revelassem.

L.M & R.L permaneciam nas sombras, observando o desenrolar do jogo com admiração. A emoção pulsava no ar, e James, mesmo vitorioso no campo, mal podia esperar para descobrir a identidade dos misteriosos admiradores que tornaram seu último ano em Hogwarts ainda mais especial.

1 Potter para 1 Malfoy e 1 LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora