Capítulo 24: A Jornada pelo Desvendar dos Enigmas

39 1 0
                                    


Determinados a decifrar as enigmáticas dicas de L.M & R.L, James, Sirius, Remus e Peter embarcaram em uma jornada pelo castelo de Hogwarts e seus arredores. Cada pista os levava a locais específicos, repletos de mistérios e magia. A primeira parada foi na torre de astronomia  da escola, onde as estrelas podiam ser observadas claramente.

James: "Sob o Olhar Estelar"... Talvez seja aqui que devemos começar.

Sirius: (olhando para o céu) Estrelas são testemunhas silenciosas. Mas o que mais elas podem revelar?

Enquanto observavam as estrelas, uma ideia começou a tomar forma na mente de Remus.

Remus: (pensativo) Estrelas também são conhecidas por formar constelações. E se...?

Peter: (ansioso) E se o enigma estiver relacionado a uma constelação específica?

Guiados por essa nova perspectiva, os Marotos começaram a examinar as constelações no céu noturno. Enquanto isso, a sombra de Lily Evans continuava a se entrelaçar com o destino de James de maneiras obscuras.

James: (empolgado) A constelação de Leão! Pode ser uma pista!

Sirius: (sorrindo) Isso mesmo, Prongs. Vamos ver onde nos leva.

A segunda dica, "No Refúgio da Sabedoria", os levou à biblioteca de Hogwarts.

Remus: Aqui é definitivamente um refúgio de sabedoria.

Peter: (examinando os livros) Mas por onde começamos a procurar?

James: (notando um livro antigo) E se procurarmos por referências a lugares mágicos escondidos?

Enquanto investigavam os tomos empoeirados, James encontrou um livro que mencionava uma área secreta nos terrenos de Hogwarts, conhecida apenas por alguns estudiosos.

James: (empolgado) A Câmara das Relíquias! Pode ser o refúgio que procuramos!

Determinados a explorar o mistério, os Marotos partiram em direção ao terceiro enigma, "O Coração da Floresta".

Sirius: (observando a Floresta Proibida) Essa deve ser a pista mais desafiadora. O que será o Coração da Floresta?

Remus: (refletindo) A árvore mais antiga e majestosa, talvez?

A jornada dos Marotos pelo desvendar dos enigmas estava apenas começando. O capítulo 24 prometia revelar segredos escondidos e testar a coragem e a astúcia dos amigos enquanto eles se aventuravam mais fundo na magia e mistério de Hogwarts.

1 Potter para 1 Malfoy e 1 LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora