Capítulo 4: Mensagens Mágicas

98 9 0
                                    

O sol despontava sobre as torres de Hogwarts quando James Potter, acompanhado por seus amigos, recebeu as corujas majestosas enviadas por L.M e R.L. As palavras carregadas de emoção e mistério nas cartas capturaram a atenção de dos quatros amigos . A primeira coruja tinha penas pretas e olhos verdes com a maldição da morte e a segunda coruja tinha penas brancas e olhos acinzentados 

James: (com um sorriso curioso) Parece que meus admiradores secretos estão cada vez mais poéticos.

Sirius: (com uma risada) Prongs, você está virando uma verdadeira celebridade. Olha só o nível dessas cartas!

Remus: (com um sorriso divertido) Você está ficando famoso, James. Dois admiradores secretos, e as cartas deles são quase como poesia.

James desatou a fita das cartas e começou a ler em voz alta, compartilhando o conteúdo mágico com seus amigos.

Primeira Carta: "Do Seu Eterno Admirador": "Meu pequeno leão, Você é a poesia que habita os meus pensamentos e a canção que embala os meus sonhos. Cada momento ao seu lado é uma página de um livro mágico, e nosso amor é a história mais bela que já foi escrita. Que o tempo só fortaleça o que temos, e que os nossos corações continuem batendo como um só."

Segunda Carta: "Querido James": "Querido James, Por entre as linhas do anonimato, minhas palavras buscam encontrar o caminho até o seu coração. Admirar-te em silêncio tornou-se uma doce tradição, e é com uma mistura de nervosismo e carinho que expresso o encanto que sinto ao observar a beleza única que emana de ti. Com estima, R.L"

Terceira Carta: "Pequeno Leão": "Pequeno Leão, Esperamos que você goste do nosso presente. Ah, e não precisa devolver essas duas corujas; elas também são um presente para você. Com amor e carinho, L.M & R.L"

Peter: (com um olhar brincalhão) Parece que você ganhou duas corujas de presente e mais alguns presentes, James. Sortudo!

James: (com um sorriso intrigado) Sortudo, de fato. E parece que as coisas estão ficando ainda mais interessantes.

Enquanto o mistério dos admiradores secretos se aprofundava, James sentia o coração pulsar com uma nova energia, ansioso pelas possibilidades mágicas que o aguardavam neste último ano em Hogwarts.

Sirius: (com um tom de conspiração) Acho que precisamos descobrir quem são esses admiradores. Não concordam?

Remus: (com um olhar pensativo) Com certeza. Afinal, não podemos deixar o nosso querido James em suspense por muito tempo.

Peter: (com um sorriso malicioso) E se formos atrás de pistas? Tenho certeza de que há algo nos corredores de Hogwarts que nos levará até eles.

James: (com determinação) Então está decidido. Vamos desvendar esse mistério e aproveitar cada momento mágico que nos aguarda neste último ano.

 Vamos desvendar esse mistério e aproveitar cada momento mágico que nos aguarda neste último ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
1 Potter para 1 Malfoy e 1 LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora