Capítulo 14: Marotos no Dedos de Mel

57 4 0
                                    


Os Marotos estavam entusiasmados com o passeio em Hogsmeade e decidiram visitar a Dedos de Mel, uma das lojas mais famosas da vila, repleta de uma variedade tentadora de doces mágicos.

James: Então, que doces vocês vão comprar? Eu vou pegar sapos de chocolate, varinhas de alcaçuz, grãos de pó de flu, sorvete de sapo, sapinhos de chocolate, fio dental com sabor de menta, pirulitos de cérebro, pirulitos de sangue, caldeirões de chocolate efervescente, geleias de lesmas, bolas de chocolate, bombons explosivos, pirulitos ácidos, chiclete explosivo da Drooble...

Sirius: (rindo) Calma aí, Prongs, você vai levar a loja inteira?

James: (sorrindo) Quanto mais opções, melhor!

Remus: Eu acho que vou pegar algumas sementes de sorriso, grãos de riso e um pacote de bala de mel.

Peter: Eu quero experimentar os feijões de todos os sabores e talvez alguns pirulitos de abóbora.

Os quatro entraram na Dedos de Mel, onde uma explosão de cores e aromas doces os envolveu. James se dirigiu diretamente à prateleira de sapos de chocolate, enquanto Sirius explorava os diferentes tipos de pirulitos e doces extravagantes.

James: (empolgado) E vocês, o que vão pegar?

Sirius: Acho que vou experimentar esses pirulitos de cérebro. Parecem interessantes.

Remus: Vou pegar um pacote de bala de mel, sempre me faz lembrar da minha avó.

Peter: (olhando para os feijões de todos os sabores) Acho que vou me arriscar com esses feijões. Vai ser divertido ver as expressões que conseguimos.

Os Marotos passaram algum tempo na Dedos de Mel, explorando cada canto da loja e experimentando diferentes guloseimas mágicas. Riam, conversavam e aproveitavam a descontração do momento. Hogsmeade sempre proporcionava momentos especiais, e aquele dia não seria uma exceção. A loja estava repleta de risos e do aroma adocicado da magia, e os Marotos sabiam que aquele seria um capítulo memorável em seu último ano em Hogwarts.


1 Potter para 1 Malfoy e 1 LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora