Na mansão Malfoy, Lucius e Rodolphus discutiam animadamente sobre as próximas surpresas que preparariam para James, seus admiradores secretos.
Lucius: Então, querido, qual será a próxima carta e presente que vamos enviar para o nosso querido James?
Rodolphus: (pensativo) Acho que podemos incrementar um pouco mais desta vez. Que tal algo que o surpreenda ainda mais? Queremos que ele fique intrigado e encantado com nossos presentes.
Lucius: (sorrindo) Uma excelente ideia, Rodolphus. Queremos que nossas surpresas o cativem ainda mais. Vamos tornar este último ano de Hogwarts inesquecível para ele.
Rodolphus: Que tal darmos ao James uma Bolsa de Couro de Dragão e uma Obsidiana Negra?
Lucius: Pode ser interessante, e que tal irmos ao próximo jogo de Quadribol do James?
Rodolphus: Pode ser bom, assim podemos ver nosso amado voando e jogando Quadribol.
Carta: Querido James,
Hoje, enviamos a você com todo o nosso carinho uma Bolsa de Couro de Dragão e uma Obsidiana Negra. Que esses presentes sejam uma prova tangível do amor que temos por você. Cada detalhe foi escolhido com cuidado, esperamos que aprecie a singularidade e a magia que eles carregam.
Além disso, guardamos uma pequena surpresa para revelar: estaremos presentes em seu próximo jogo de Quadribol, querido. Mal podemos conter a ansiedade para testemunhar novamente sua destreza nos ares e sua paixão pelo jogo. Seu talento é uma fonte de inspiração para todos nós.
Que este gesto simbolize a nossa admiração e apoio constante. Estamos ansiosos para celebrar suas vitórias e apoiá-lo nos desafios que o futuro reserva.
Com todo o nosso amor, L.M & R.L
Enquanto James continuava seu último ano em Hogwarts, sem saber que os próprios Lucius Malfoy e Rodolphus Lestrange eram os responsáveis pelos presentes e cartas, os admiradores secretos planejavam novas surpresas para manter viva a magia do mistério e da paixão no coração do jovem bruxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Potter para 1 Malfoy e 1 Lestrange
RomanceNo sétimo ano em Hogwarts, James Potter, herdeiro de uma linhagem mágica vasta e poderosa, decide finalmente deixar de lado sua paixão por Lily Evans. Surpreendentemente, sua mudança de coração desencadeia uma série de eventos intrigantes. Enquanto...