Os Marotos, guiados pelas enigmáticas dicas de L.M & R.L, encontraram-se diante da entrada secreta para a Câmara das Relíquias nos terrenos de Hogwarts. A porta escondida entre as árvores ancestrais se abriu com um toque sutil da varinha de James. Ao adentrarem o local, uma aura mágica envolveu o grupo, indicando que estavam no caminho certo.
Remus: (maravilhado) Este lugar é incrível. Nunca imaginei que existisse algo assim em Hogwarts.
Sirius: (olhando ao redor) Parece um santuário mágico. E agora?
James, confiante em suas escolhas, começou a explorar a câmara, seguindo os indícios deixados pelas dicas de L.M & R.L. O coração da Floresta parecia se manifestar na forma de uma árvore majestosa no centro da sala.
James: (examinando a árvore) Isso deve ser o Coração da Floresta. Mas o que mais?
Ao investigar a área ao redor da árvore, os Marotos notaram uma inscrição mágica nas raízes, revelando uma mensagem oculta.
Mensagem:
"Aqui, sob o Olhar Estelar e no Refúgio da Sabedoria, o Coração da Floresta se revela. Mas a jornada não termina aqui. Siga o rio encantado que flui na direção da Lua Crescente."
Peter: (confuso) Um rio encantado que flui na direção da Lua Crescente? O que isso significa?
Remus: (contemplativo) Talvez seja um caminho mágico, um rio que não vemos com os olhos comuns.
Os Marotos saíram da Câmara das Relíquias e seguiram as margens do rio encantado que fluía na direção da Lua Crescente. A jornada estava longe de terminar, mas a determinação de James e seus amigos permanecia forte.
James: (determinado) Vamos seguir o rio e descobrir para onde nos leva. Temos que desvendar esse mistério.
O capítulo 25 prometia uma jornada mágica ao longo do rio encantado, revelando mais segredos e desafios para os Marotos enquanto continuavam a busca pelos admiradores secretos, L.M & R.L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 Potter para 1 Malfoy e 1 Lestrange
RomanceNo sétimo ano em Hogwarts, James Potter, herdeiro de uma linhagem mágica vasta e poderosa, decide finalmente deixar de lado sua paixão por Lily Evans. Surpreendentemente, sua mudança de coração desencadeia uma série de eventos intrigantes. Enquanto...