Capítulo 7: O Confronto no Escritório do Diretor

76 6 0
                                    


James foi chamado ao escritório do diretor Dumbledore, uma convocação que despertou sua curiosidade e apreensão. Ao entrar, encontrou Dumbledore olhando para ele com um semblante sério.

James: (com curiosidade) Mandou me chamar, diretor?

Dumbledore: (com seriedade) Mandei sim, meu menino. Fiquei sabendo que você parou de convidar a senhorita Evans para sair. Isso é verdade?

James: (defensivo) Diretor, eu não sei por que o senhor acha que eu deveria continuar chamando a Evans para sair. Eu desisti da minha paixão por Evans.

Dumbledore: (com compaixão) Oh, meu menino. Vocês dois ficam lindos juntos, e acho que ela está gostando de você. Eu a vi tentando falar com você, mas você nem olha para ela. Você deveria perdoá-la por erros bobos e dar outra chance para a relação de vocês, James.

James: (frustrado) Diretor, por favor. Esta é a minha vida. Embora eu seja grato por o senhor se importar comigo, isso ainda é a minha vida, e eu não quero chegar perto da Evans tão cedo. Ela perdeu todo o meu amor quando me deu um tapa pela última vez no ano passado. Além disso, agora sou o herdeiro de muitas casas importantes no mundo mágico, tenho responsabilidades, e seguir Evans como um cachorrinho doente de amor, como eu costumava fazer, não é uma delas. Eu não entendo uma coisa, porém.

Dumbledore: (curioso) O que foi, meu garoto? - Dumbledore não deixou sua raiva transparecer em seu rosto.

James: (franco) Por que o senhor se importa tanto com a minha vida? Eu nunca o vi falando sobre a vida amorosa de outros alunos.

Dumbledore: (mentindo facilmente) Eu sempre vi você convidar a Lily todos esses anos, só não quero que você se sinta mal quando perceber que perdeu Lily, já que a está ignorando agora.

James: (decidido) Não se preocupe, diretor. Eu não vou me arrepender de nada. Se eu me arrependo de alguma coisa na minha vida, é que eu a amei em primeiro lugar.

James se retirou da sala do diretor sem olhar para trás, sem saber que o diretor estava com muita raiva pelo seu plano estar sendo arruinado por um garoto de 17 anos. Enquanto saía do escritório, a mente de James estava repleta de conflitos, mas ele estava decidido a seguir em frente e concentrar-se em suas responsabilidades crescentes como herdeiro de importantes casas mágicas. O mistério em torno de seus admiradores secretos e a magia de Hogwarts eram os verdadeiros desafios que ele queria enfrentar.

1 Potter para 1 Malfoy e 1 LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora