Capítulo 10: Surpresa e Expectativa

59 3 3
                                    


James, Sirius, Remus e Peter retornavam à sala comunal da Grifinória quando, para a surpresa de James, encontraram uma carta deixada por seus admiradores secretos.

James: Bom, meus amigos, parece que meus admiradores secretos mandaram outra carta. Vamos para o quarto ler lá.

Sirius: Vamos!

James, Sirius, Remus e Peter foram para o quarto, ansiosos para descobrir o conteúdo da nova carta.

Peter: Vai, James, ler logo essa carta.

James: Ok.

James abriu a carta e começou a ler em voz alta para seus amigos.

James: Carta: Querido James, hoje enviamos a você com todo o nosso carinho uma Bolsa de Couro de Dragão e uma Obsidiana Negra.

Sirius: Uma bolsa de couro de Dragão? Essa bolsa é muito bonita.

Remus: Uma  Obsidiana Negra? Essa bijuteria é muito rara.

James: Que esses presentes sejam uma prova tangível do amor que temos por você. Cada detalhe foi escolhido com cuidado, esperamos que aprecie a singularidade e a magia que eles carregam.

Peter: Eles são tão fofos.

Remus: Concordo, Peter.

James continuou lendo a carta.

James: Além disso, guardamos uma pequena surpresa para revelar: estaremos presentes em seu próximo jogo de Quadribol, querido.

Sirius: James, eles vão vir para o nosso próximo jogo de Quadribol. Será que a gente vai finalmente descobrir quem são os admiradores secretos do James?

Remus: Tomara que sim.

Peter: Eu estou morrendo de curiosidade.

James: Mal podemos conter a ansiedade para testemunhar novamente sua destreza nos ares e sua paixão pelo jogo. Seu talento é uma fonte de inspiração para todos nós.

Sirius: Mentindo não estão. A paixão do James pelo Quadribol é maravilhosa.

James: Que este gesto simbolize a nossa admiração e apoio constante. Estamos ansiosos para celebrar suas vitórias e apoiá-lo nos desafios que o futuro reserva. Com todo o nosso amor, L.M & R.L.

Peter: E Prongs, você ganhou dois admiradores maravilhosos.

Enquanto James absorvia as palavras da carta, a expectativa de descobrir a identidade de seus admiradores secretos crescia. A promessa de encontrá-los no próximo jogo de Quadribol adicionava uma dose extra de emoção ao último ano de James em Hogwarts. O mistério e a magia continuavam a envolver sua jornada.

 O mistério e a magia continuavam a envolver sua jornada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
1 Potter para 1 Malfoy e 1 LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora