Eu e o JJ ficamos conversando até às 13h e ninguém tinha chegado ainda, o que eu já estava começando a achar estranho.
-Uai o pessoal não vai voltar pra casa mais não? -pergunto confusa
-Ah eles devem ter ido trabalhar- JJ diz se lembrando
-ah tá, então acho que já vou indo pra casa -digo me levantando, já que não iria passar o dia com os pogues então achava melhor ir pra casa.
-Tem alguma coisa pra fazer? -JJ pergunta se levantando também
-Nem tenho, mas como o pessoal não tá aqui, então acho melhor eu ir -digo para o loiro que me encarava
-A gente podia ir almoçar no restaurante dos pais da kie -JJ diz colocando as mãos no bolso do short e desviando o olhar para baixo, me fazendo rir dele
-Tá com vergonha é?! -digo rindo dele e ele me olha com a cara fechada
-Que vergonha o que menina! Eu hein -diz ele bufando e eu continuo rindo.
-Então bora -digo e JJ desfaz a cara de "bravo" dele e seguimos caminho até o restaurante.
Chegando no restaurante dos pais da kiara, logo vemos ela no balcão, anotando alguma coisa e sobe o seu olhar para nós dois entrando juntos no restaurante, fazendo ela franzir as sobrancelhas e ficar chocada.
-É real oque eu estou vendo ou é miragem? -Kiara diz piscando os olhos várias vezes, fazendo eu e JJ rir.
-É real Kiara -diz JJ rindo, enquanto a gente se aproximava do balcão.
-O que tá acontecendo?! O que aconteceu?! Oque? -Kiara pergunta rápido
-Não é pra tanto também né kie -digo rindo - a gente se resolveu, estamos de boa agora -digo dando de ombros olhando o cardápio
-Foi da conversa de ontem né, graças a Deus -Kiara diz erguendo os braços - agora não precisamos mais escutar a briga de vocês dois o tempo inteiro -Diz kiada super feliz
-Quem disse? Ele continua sendo o chato que era -digo irônica e JJ me olha indgnado
-Ei! Não pareci chato nessas últimas horas- o loiro rebate como se tivesse ficado ofendido
-hummm o que aconteceu nessas últimas horas -diz Kiara nos olhando malicioso
-Não é nada disso senhorita -me apresso em dizer, fazendo os dois rirem. -vem cá, você não tem que trabalhar não é?!
- Sua chata! Vai o que vocês querem? - pedimos para Kiara e logo a nossa comida chegou. A kiara deu um perdido nos pais e ficou sentada com a gente conversando, logo chega o resto do pessoal, se sentando com a gente.
- Eu estou morto - Diz John B se sentando ao lado da Sarah.
-Você é um franguinho, hoje nem teve tantas entregas - diz Pope revirando os olhos pro John B, me fazendo rir.
- Gente vocês não sabem da melhor! - diz Kiara olhando para eles animada. Que fofoqueira!
- O que? - diz Sarah animada também
- A Mari e o JJ se resolveram - Kiara diz quase gritando, e na mesma hora os três arregalam os olhos, intercalando os olhares em mim e no JJ, querendo saber se era verdade ou não.
- Isso é sério?! - John B pergunta surpreso, com um sorriso no rosto.
- Ai credo gente, não é pra tanto também né -digo rindo envergonhada por eles estarem encarando nós dois.
- Já era hora né, pior seria era se vocês não se resolvessem - Pope diz sorrindo
- Mas só pra deixar claro aqui, se ele ficar me provocando, eu não vou aguentar calada não viu? - digo olhando para ele cerrando os olhos
- Calma aí esquentadinha, já tá bravinha desde agora é?! - diz JJ me provocando, fazendo todos rirem.
- Então para comemorar, vamos fazer um passeio de barco, no meu barco! - diz Sarah completamente animada.
- iih alá, no barco dela hein gente - diz JJ zoando a Sarah, fazendo John B dar um tapa no braço dele
- Então bora! - diz Kiara se levantando e tirando o avental.
(...)
- Bora pular na água? - Pope pergunta para nós.
- Só se for agora - digo já tirando a roupa, sentindo um olhar queimar sobre mim, olho para o lado vendo JJ me encarando, que sem vergonha! Nem disfarça. Dou um risinho debochado pra ele, que me responde igual se levantando e ficando do meu lado, tira a sua camisa e olha para mim acenando com a cabeça em direção a água, nos fazendo saltar juntos do barco.
- Porra, a água tá fria - digo ao chegar na superfície da água.
- Você que é fresca demais - Diz JJ me provocando, me fazendo revirar os olhos e jogar água em seu rosto, logo me afastando dele e me juntando ao pessoal.
Ficamos brincando e conversando na água por um bom tempo, já estava escurecendo, então decidimos subir pro barco e ficar bebendo até anoitecer.
- Mari acho que é o seu celular que tá tocando - Diz Kiara apontando pro meu celular vibrando.
- Vou ver quem é, já volto - digo me levantando da roda e pegando meu celular. Assim que vejo quem estava me ligando, o meu coração para e as minhas mãos começam a tremer. Porque caralhos estava me ligando?!
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise on Earth - JJ Maybank
Random"Paradise on Earth" se passa em uma ilha paradisíaca, dividida entre duas classes sociais distintas: os Pogues, representando a classe trabalhadora e menos privilegiada, e os Kooks, representando a elite rica. Nessa realidade dividida, uma série de...